Wizardry: Labyrinth of Lost Souls será lançado para PC no dia 15 de janeiro

RPG originalmente lançado no PS3 chega ao PC ainda este mês.

A publicadora XSEED Games divulgou a nova data de lançamento de Wizardry: Labyrinth of Lost Souls no PC. Antes previsto para 29 de maio de 2019, o título teve problemas com a licença da IP (propriedade intelectual). Com o problema resolvido, a empresa lançará o RPG dungeon crawler agora no dia 15 de janeiro.


A empresa descreve o jogo da seguinte forma na página do Steam:
Um desafio old-school em suma e um produto cheio de cor, Wizardry: Labyrinth of Lost Souls revitaliza a fórmula clássica da série de dungeon crawler com visuais e sons modernizados.

Escolha as características de cada um dos seis membros da sua equipe: classe, raça, gênero e alinhamento moral, então mergulhe em uma das várias dungeons próximas da cidade central. Avance com cautela — monstros são criaturas viciosas e mortais, e atacam em bando. Planeje cada expedição cuidadosamente, mantenha-se focado nos seus objetivos e saiba quando fugir para a superfície.

Entre as expedições, converse com os moradores locais, pegue novas quests, reze por orientação no templo, cace barganhas na aquisição de equipamentos novos/raros, e mais. Com paciência, habilidade e planejamento cuidadoso, sua equipe irá crescer de uma gangue de pobres a uma força temível.
As tochas mágicas estão acesas, os monstros são vorazes, e o reino está à espera de um novo herói. Entre no mundo de Wizardry: Labyrinth of Lost Souls e experimente uma clássica aventura renovada.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS
Sua Party, Do Seu Jeito
Escolha entre oito classes e cinco raças para criar uma equipe de seis pessoas com diversos mas complementares conjuntos de habilidades. Troque de classe no meio da aventura para se adaptar às suas necessidades, ou foque em aumentar o nível das classes principais dos personagens para ganhar habilidades bônus que trarão benefícios à equipe.

Tão Bonito e Tão Perigoso
Enfrente uma coleção de mais de 100 monstros distintos, do tradicional ao bizarro, todos desenhados pelo famoso ilustrador da série, Jun Suemi. O jogo também apresenta ilustrações de ersonagens do renomado artista comercial Yuki Hayabusa.

Conquiste as Dungeons
Cada passo pelo submundo é cercado de perigos, e um movimento errado pode ser o fim da sua aventura. Mas se você tem a força para suportar o que as dungeons jogarem em você, tanto você quanto sua equipe irão ganhar experiência o suficiente para dar uma volta por elas como se fossem o seu quintal.

O Renascimento de Wizardry no PC
A versão remasterizada para o PC desse clássico originalmente lançado para PlayStation 3 apresenta textos em inglês e japonês com as dublagens japonesas originais, gráficos em alta resolução, e um novo Turbo Mode que fará explorar as dungeons gigantescas do jogo em uma experiência mais rápida. Todos os DLCs de história estão inclusos, e os jogadores podem baixar o DLC Growth Fruit gratuitamente para ganhar um boost na criação dos personagens.
Fonte: XSEED Games (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google