Batman: Warner Bros. Montreal divulga pistas sobre suposto novo jogo do herói

Pista dividida em três partes remete à iconografia do governo americano também adotada pelo departamento de polícia de Gotham.

No ano passado, no mês de setembro, a Waner Bros. Montreal, publicou em seu twitter um vídeo curto em que vários símbolos apareciam junto a frase "capture o cavaleiro".  Toda a simbologia remetia a corte das corujas, arco importante para a história do Batman, e isso fez com que fosse esperado o anúncio de um novo jogo da franquia ainda em 2019, ele não veio mas o estúdio voltou a soltar pistas sobre esse possível novo título.



Em suas redes sociais a desenvolvedora soltou três imagens que representavam partes de um símbolo completo, novamente acompanhado da frase "capture o cavaleiro". Ao juntar as três imagens era formado uma nova que remetia tanto a iconografia da águia usado no governo americano, quanto ao GCPD, departamento de polícia de Gotham. Sem mais informações publicadas tudo indica que um novo jogo esteja em desenvolvimento, e vale lembrar que a Warner Bros. Montreal não é a responsável pelos títulos principais da série Arkham, ela trabalhou no prequel Batman Arkham Origins.

Fonte: Gamespot

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google