The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III (Multi) será lançado no PC no dia 23 de março

RPG estratégico que continua o arco de Erebonia chega ao Steam e ao GOG em março.


Durante sua apresentação na PAX South, a NIS America anunciou o lançamento de The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III no PC. Já disponível no PS4, o RPG chegará ao Steam e ao GOG.com no dia 23 de março. Ele também será lançado no Nintendo Switch este ano.


Com alguns spoilers dos eventos dos títulos anteriores, o jogo é descrito da seguinte forma em sua página da loja:
Bem-vindo à Nova Classe VII – Explore as terras recentemente anexadas do Império com um esquadrão totalmente novo, e reencontre rostos familiares do passado.

Uma História Imersiva – Experimente uma história épica desenvolvida através de três títulos, e construída tanto para novos fãs quanto para os antigos. Também inclui uma introdução interativa para que os novos jogadores fiquem a par da história em andamento de forma que qualquer um possa mergulhar de uma vez no mundo de Trails of Cold Steel.

Combate Aprimorado a uma Lâmina Afiada – Desafie as ameaças que se aproximam com um sistema de combate que foi refinado ao longo de décadas. A adição de mecânicas como o Brave Order e o Break System abrem novas possibilidades para a batalha.

História
Rean Schwarzer descobre um plano sinistro que ameaça sua terra natal. Para enfrentar seus inimigos, ele deve preparar uma nova geração de heróis como um instrutor de um novo campus e guiá-los rumo à vitória.

Quase um ano e meio se passou desde a guerra civil de Erebonia, e muito mudou desde então. As posturas dos países oscilaram, as políticas internas do Império também, e até mesmo a vida de Rean Schwarzer não é mais a mesma, com as sombras do passado dando lugar às chamas de um novo capítulo. Agora graduado da Academia Militar de Thors, Rean se tornou um instrutor no Thors Branch Campus, uma academia recém-aberta que rapidamente encontra reconhecimento nacional. É aqui que ele comanda uma nova Classe VII, e precisa guiar uma nova geração de heróis diante de um futuro desconhecido. Apesar de tudo estar calmo por enquanto, a nefasta organização Ouroboros continua a arquitetar um plano sinistro que poderia envolver o continente inteiro em uma guerra... ou talvez algo ainda mais sinistro.

Trails of Cold Steel III convita os jogadores a um mundo cheio de intriga e encanto que está há anos sendo construído. Eles irão embarcar em uma jornada por terras nunca antes vistas do interior de Erebonia recentemente expandido, e encontrar novos rostos assim como velhos amigos familiares para os fãs da série. No verdadeiro estilo Trails, a história profunda e engajante é combinada com um elenco incrível de personagens e um sistema de combate refinado em décadas de criação de mundo inovadora.
Além da data, a empresa também divulgou que a versão de PC contará com melhorias como: suporte a telas ultrawide, controles totalmente customizáveis, visuais melhorados, opções extras de alta velocidade (que permitirão acelerar o jogo até 6x) e autosaves. Até o dia 30 de março, também será possível adquirir gratuitamente 26 itens cosméticos.

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google