Tekken 7, Frostpunk e Sword Art Online: Fatal Bullet chegarão em breve ao Xbox Game Pass

Jogos chegarão ao console ainda esse mês, enquanto a versão de PC do serviço irá receber Frostpunk e FTL: Faster Than Light.

A Microsoft, por meio de um post em seu blog oficial, revelou três jogos que irão chegar à versão de console do Xbox Game Pass. No dia 9 de janeiro serão disponibilizados Frostpunk e Sword Art Online: Fatal Bullet,  e no dia 16 de janeiro é a vez de Tekken 7 fazer sua estreia. O mesmo post também fala sobre dois jogos que irão sair do catalogo: Just Cause 3 e Lego City Undercover irão ficar indisponíveis ainda este mês.


Para os jogadores de PC, a empresa também publicou sobre algumas novidades. A primeira é a adição de dois jogos, Frostpunk e FTL: Faster Than Light, que irão chegar em breve mas não possuem data ainda. E ainda sobre a versão de PC do serviço, um patch de atualização para o aplicativo foi lançado com algumas novidades, como a possibilidade de customizar a página de perfil com um dos 15 temas baseados em franquias como Gears Of War e Forza.

Fonte: Xbox Wire

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google