Silent Hill: novos jogos da franquia podem estar em produção

Informações apontam para dois novos títulos da Konami.

De acordo com o canal do Twitter Aesthetic Gamer, que já vazou acertadamente várias informações da Capcom, a produtora Konami estaria produzindo dois novos títulos da franquia Silent Hill. Um deles seria uma espécie de soft-reboot, ou seja, um reinício da série, mas sem ignorar completamente o que já foi produzido. O segundo game seria uma aventura na forma de episódios, como os títulos da empresa TellTale.

A Konami já se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Em uma tradução livre, a produtora disse que "não pode compartilhar nada nesse momento", mas que está "prestando atenção na reação dos jogadores" e "considerando novas formas para trazer o próximo título [de Silent Hill]". O negócio agora é esperar que essa clássica franquia de jogos de terror possa voltar aos holofotes.
Fonte: Eurogamer

é produtor de conteúdo sobre games desde 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.
Também encontra-se no Twitter @MatheusSO02 e no OpenCritic.


Disqus
Facebook
Google