Roteirista de Breaking Bad expressa desejo em fazer série de Dishonored

Gennifer Hutchison, que atualmente escreve a série de O Senhor dos Anéis, da Amazon, quer fazer uma série sobre o jogo.

em 29/01/2020
Com uma das séries mais premiadas dos últimos anos no currículo, Gennifer Hutchison expressou por meio de seu perfil pessoal no Twitter que deseja escrever uma série baseada no jogo Dishonored. O que chamou a atenção foi a maneira, digamos, sutil que a roteirista expressou seu desejo em fazer a série.


"Me deixem escrever uma série de TV de Dishonored, seus covardes." Só resta saber quem são os covardes a que ela se refere na publicação. Atualmente, Gennifer está trabalhando como roteirista na vindoura série baseada na obra O Senhor dos Anéis, da Amazon Prime Video.

Fonte: Eurogamer
Siga o Blast nas Redes Sociais
Alexandre Galvão
Produtor do BlastCast. Entusiasta da era 16-bit, fã declarado do PS2 e apreciador de jogos de cartas e de tabuleiro. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Também conhecido como @XelaoHerege