Revista

Revista GameBlast N.º 53: fique por dentro de Final Fantasy VII Remake e do jogo original

Entre no hype conosco e confira o que sabemos sobre o aguardado título da Square-Enix. Ainda separamos os dez jogos que mais aguardados em 2020 e mais.

O retorno da sétima fantasia

Após cinco anos de espera, o remake de Final Fantasy VII finalmente está perto de seu lançamento e contamos o que esperar do novo título da Square-Enix. Aproveitamos para falar do jogo original, um fenômeno que foi um dos maiores acontecimentos da década de 1990, e nossas ideias para um provável Final Fantasy XVI. Confira ainda os dez jogos mais aguardados de 2020, o divertido jogo mobile Idle Defense, para os momentos de ócio, e nossas recomendações de jogos indies. Boa leitura!


Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista Nintendo Blast!
Capa: Leandro Alves
AGRADECIMENTO

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google