Atualização da PS Store: Pillars of Eternity II: Deadfire, Kentucky Route Zero: TV Edition e mais

O premiado RPG da Obsidian Entertainment finalmente chega ao PS4 com todas as suas expansões e atualizações.



A próxima semana promete ser animada na PS Store, que receberá nada menos do que 18 novos títulos. Entre os destaques, merecem a sua atenção Pillars of Eternity II: Deadfire, Kentucky Route Zero: TV Edition e Journey to the Savage Planet. Já para quem procura um tower defense em realidade virtual, Vigilante Ranger pode ser a sua escolha. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Arc of Alchemist

Quinn Bravesford e seu esquadrão são enviados em uma missão para encontrar o Grande Poder — a chave para salvar a humanidade. Há esperança no deserto ou é tudo uma miragem?

Disponível para PS4 em 30/01


Bookbound Brigade

E se todos os protagonistas dos livros perdessem a memória? Aventure-se em seu mundo e derrote personagens históricos e literários que você conheceu na escola. Bookbound Brigade é um novo game estilo metroidvania em que você lidera um grupo de heróis reais e fictícios.

Disponível para PS4 em 30/01


Coffee Talk

Coffee Talk é um simulador de café e conversas sobre ouvir os problemas de pessoas modernas, e ajudá-las servindo uma bebida quente ou duas. Mergulhe nas histórias de habitantes de uma Seattle alternativa que os leitores modernos descobrirão que ecoa com o mundo à sua volta.

Disponível para PS4 em 28/01


The Incredible Adventures of Van Helsing III

Entre neste RPG de ação único e seja um lendário caçador de monstros. Van Helsing já libertou a terra de Borgovia de um cientista louco e tirano e derrotou um gênio militar, mas o futuro ainda está em perigo. A cidade dos cientistas está em ruínas e um estranho culto profetiza o fim dos tempos.

Disponível para PS4 em 30/01


It Came From Space And Ate Our Brains

Uma espécie alienígena impiedosa que se alimenta de cérebros humanos invadiu a Terra. Quem poderá detê-los? Você, claro! Salve o mundo — ou pelo menos a si mesmo. Oblitere aliens neste game de tiro estilo arcade em que hordas de inimigos estão tentando fazer um lanchinho com o conteúdo do seu crânio.

Disponível para PS4 em 30/01


Journey to the Savage Planet

Bem-vindos ao Pioneer Program. Neste colorida e animada aventura em primeira pessoa, você é o mais novo recruta da Kindred Aerospace, que é com muito orgulho a quarta maior empresa de exploração interestelar. Que comece aventura, boa sorte — e cuidado com a gosma.

Disponível para PS4 em 28/01


Kentucky Route Zero: TV Edition

Kentucky Route Zero: TV Edition é uma aventura mágica e realista em cinco atos, com uma trilha sonora eletrônica e várias músicas estilo hino e bluegrass, gravados por The Bedquilt Ramblers. Originalmente publicado em episódios ao longo dos anos, a TV Edition une todos os cinco atos, assim como os ”interlúdios,” antes publicados separadamente.

Disponível para PS4 em 28/01


Lode Runner Legacy

Lode Runner, a obra de arte dos puzzles de ação, está de volta. Recupere o ouro roubado pelos inimigos do labirinto, jogando com amigos no modo multiplayer local. Crie fases e personagens, depois as compartilhe com pessoas do mundo inteiro.

Disponível para PS4 em 29/01


Mad Age & This Guy

Uma mistura de Bomberman e jogos de puzzle Steam Punk, com gráficos pixel art e música de piano. Mencionei as bombas explosões? Sim, mais fogo, explosões e bombas. Mad Age & This Guy é um game estilo arcade dinâmico, que combina elementos de vários jogos títulos que você ama.

Disponível para PS4 em 30/01


Milo’s Quest

Junte-se à Milo em sua missão de quebrar a maldição que trouxe de volta o Evil King Old Skull. O jovem cãozinho está curtindo sua ida ao parque e acha um delicioso osso. No entanto, a especiaria é amaldiçoada e liberta um poderoso mal. Agora Milo precisa deter a terrível maldição.

Disponível para PS4 e PS Vita (Cross-Buy) em 28/01


Music Racer

Music Racer é o game de ritmo amado por milhões de jogadores do mundo todo. Corra em pistas futuristas de neon, junte notas e entre no ritmo. A pista é criada em tempo real, baseada nas faixas musicais.

Disponível para PS4 em 29/01


oOo: Ascension

Voe por 90 fases desafiadoras, correndo contra o tempo em um teste de habilidade, reflexos e paciência neste game de corrida estilo arcade. Visuais de neon e uma trilha sonora eletrônica fazem de oOo: Ascension uma experiência imersiva.

Disponível para PS4 em 31/01


Pillars of Eternity II: Deadfire

O deus Eothas acorda de seu sono, debaixo de seu castelo, matando seu povo e roubando um pedaço da sua alma. Descubra o que a divindade errática deseja enquanto ele pisoteia o Deadfire Archipelago. O premiado RPG da Obsidian Entertainment finalmente chega ao PS4 com todas as suas expansões e atualizações.

Disponível para PS4 em 28/01


Pro Deer Hunting

Cace quatro espécies de cervos norte-americanos, levando sua habilidade ao próximo nível. Realismo incrível nos gráficos e táticas de caça permitem testar suas habilidades e ver se você consegue se tornar o próximo Deer Hunter.

Disponível para PS4 em 28/01

Saboteur!

Saboteur! é um game clássico de 1985. Após 35 anos, a SimFabric, em colaboração com Clive Townsend, preparou uma versão remasterizada para PlayStation 4. Vivencie a missão original, além de experimentar novos detalhes da história, atravessando fases inéditas e derrotando inimigos nunca antes vistos.

Disponível para PS4 em 31/01

Shadow the Ronin

Dokuganryū, um lendário samurai da capital imperial, foi destituído e expulso de suas terras. Para piorar, toda sua família foi morta por ordens do imperador. Após esses eventos, ele jurou vingança contra seus oponentes. Assim começa uma longa e sangrenta batalha no período Edo.

Disponível para PS4 em 28/01

Sisters Royale: Five Sisters Under Fire

O primeiro game novo do Alfa System em 12 anos, a mesma equipe que trouxe Castle of Shikigami III. Cinco irmãs talentosas estão brigando para ver quem se casará com o anjo Yashin. Aproveite as heroicas estratégias de todas elas.

Disponível para PS4 em 29/01


Vigilante Ranger

Vigilante Ranger é um game estilo tower defense em realidade virtual que o levará até um futuro distópico, em que as máquinas tomaram controle do mundo. Complete todas as missões e derrote os chefes para se tornar o salvador da humanidade.

Disponível para PS VR em 28/01



É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google