Ori and the Will of the Wisps poderá rodar a 120 hz no Xbox

Não foi confirmado se a informação é referente ao Xbox One ou Xbox Series X.


Até o momento todos pensávamos que Ori and the Will of the Wisps rodaria apenas a 60 hz, porém, um comentário feito pelo diretor do jogo no Resetera sugere que esse limite pode ser ultrapassado.



Thomas Mahler perguntou no Resetera o seguinte: "será que alguém estaria interessado em Ori and the Will of the Wisps a 120 hz no Xbox?". O comentário do diretor deixou os fãs em alvoroço. Desde 2018 o Xbox One X já possui suporte a 120 hz, mas ainda são poucos jogos que conseguem rodar assim.

Uma dúvida também surgiu referente a qual console Thomas Mahler se referiu, pois ele se refere apenas a Xbox, não garantindo se estava falando do Xbox One (atual geração) ou Xbox Series X (próxima geração).

A vantagem de se jogar a 120 hz está na fluidez e resposta dos controles. Vale ressaltar que para jogar nessa resolução é necessário ter uma TV ou monitor com suporte para isso.

Fonte: Eurogamer

Ter um hobby traz felicidade e enriquece nossas vidas. Isso nos dá algo divertido para fazermos em nosso tempo livre, além da oportunidade de melhorarmos nossas habilidades. Sempre fui apaixonado por cultura pop, fazer parte disso é um privilégio. Escrever sobre é parte do que sempre fui.


Disqus
Facebook
Google