Atualização Xbox Live/Microsoft Store - 27/01 a 31/01

Os Pilares da Eternidade da Obsidian, jogo de corrida rítmico e a jornada para um planeta selvagem são os destaques da semana no Xbox.


Salve, galera. Hora de conferir as novidades da semana na Xbox Live.

STONE - 27 de janeiro

Bom dia, sou Stone. Aqui está a nossa página do Xbox. Jogue esta história interativa com duração de filme em terceira pessoa para um jogador e veja o que aconteceu. Sim, foi difícil, mas foi uma boa lição de vida. Aproveite e lembre-se de não fazer isso em casa, seu bando de animais loucos. Aliás, essa história realmente não será para todos. Então entre por sua conta e risco, companheiro. Além disso, isso foi criado por uma equipe global, incluindo o designer narrativo de QUANTUM BREAK, CONTROL e o artista de Efeitos Visuais de Gravidade, Prometheus e muito mais. Você está em boas mãos, companheiro.


Pillars of Eternity II: Deadfire - Ultimate Edition - 28 de janeiro

O deus Eothas despertou novamente, irrompendo das profundezas do seu castelo, matando seu povo e roubando um pedaço de sua alma. Agora, somente você e seus companheiros podem descobrir as maquinações do deus desonesto enquanto ele marcha pisoteando sobre o Arquipélago do Fogo Morto.

O premiado RPG dos mestres da Obsidian Entertainment finalmente chegou, com as melhores expansões e atualizações. Dobre o mundo à sua vontade conforme você explora as profundezas de infinitas possibilidades, incluindo a customização detalhada de personagens, liberdade total para explorar, e mais escolhas incríveis a cada esquina. Contando com um gigantesco mundo aberto, um enorme elenco de personagens, e uma história que você poderá jogar do seu próprio jeito, Pillars of Eternity II: Deadfire Ultimate Edition redefine a experiência dos jogos RPG para uma nova geração.

• Jogue tanto no Modo de Combate por Turnos quanto no Clássico Modo de Combate em Tempo Real com Pausas: Sinta-se imerso em uma experiência ainda mais profunda de RPG para um jogador – agora com um novo modo de combate por turnos, o Fogo Morto está, mais do que nunca, embasado nos fundamentos de jogabilidade do clássico RPG de mesa.
• Uma imensa aventura: Mais de 100 horas de jogo por jogo zerado.
• Jogue do jeito que quiser: criação detalhada de personagens com mais de 1000 permutações de classes que lhe dão toda a liberdade para ser quem quiser.
• Junte seu time: Forme sua equipe e customize seus companheiros que se unirão a você em sua jornada. Escolha classes múltiplas e habilidades específicas para cada personagem. Observe as relações interpessoais deles, as reações às escolhas do jogador, e veja as interações entre cada um se desdobrar.
• DLC Beast of Winter – Atenda ao chamado de Vatnir, um sacerdote do deus da morte, para dar fim à onda de destruição que usurpa os vivos.
• The Forgotten Sanctum DLC – Batalhe pelo seu avanço por entre as entranhas de um deus dormente e vingativo.
• Seeker, Slayer, Survivor DLC – Triunfe ou morra no Cadinho de Kazuwari, onde somente os mais poderosos reinarão.


Kentucky Route Zero: TV Edition - 28 de janeiro

KENTUCKY ROUTE ZERO: TV EDITION é um jogo de aventura realista e mágico em cinco atos, com uma trilha sonora eletrônica assustadora e um conjunto de hinos e bluegrass gravados pelos The Bedquilt Ramblers. Renderizada em um estilo visual impressionante, que se baseia tanto em teatro, cinema e arte eletrônica experimental quanto na história dos videogames, essa é uma história de dívidas impagáveis, futuros abandonados e o desejo humano de encontrar comunidade.


It came from space and ate our brains - 28 de janeiro

Uma espécie de alienígenas impiedosos que se alimentam de cérebros humanos (dã) invadiu a Terra. Quem poderá enfrentá-los? Você, é óbvio! Salve o mundo — ou, pelo menos, a sua própria pele. Extermine alienígenas em It Came From Space and Ate Our Brains — um jogo de tiro arcade de visão aérea.
Elementos de jogo viciantes, modo cooperativo e uma forma de transformar alienígenas em geleca? Tem tudo isso aqui! Explore locais atmosféricos com uma lanterna e uma arma poderosa o bastante para mandar aqueles penetras intergalácticos de volta para o espaço. Sobreviva a hordas de inimigos que tentarão te encurralar e escancarar a sua cabeça... pelo menos até você marcar um novo recorde e morrer como o maioral!

Características principais:
• Seis empolgantes missões de campanha cooperativa para até 4 jogadores
• Diversos tipos de alienígenas
• Armas poderosas e poderes especiais
• Uma trilha sonora techno incrível, que serve como fundo perfeito para o caótico banquete de cérebros


Journey to the Savage Planet - 28 de janeiro

Journey to the Savage Planet é um jogo alegre de aventuras em primeira pessoa situado em um mundo alienígena brilhante e colorido repleto de criaturas estranhas e maravilhosas. Como empregado da Kindred Aerospace — orgulhosa de sua classificação como a 4ª melhor empresa de exploração espacial —, você é deixado em um planeta desconhecido no fundo de um canto fictício e distante do universo. Enviado com grandes esperanças, mas pouco equipamento e nenhum plano real, o seu trabalho é explorar, catalogar a fauna e a flora alienígena e determinar se o planeta é adequado para ocupação humana. À aventura e além! Boa sorte e cuidado com a substância viscosa!


Music Racer - 29 de janeiro

Music Racer é o jogo de ritmo dinâmico adorado por milhões de jogadores em todo o mundo.

Corre por pistas de neon futuristas. Junta pulsações,, acompanha o ritmo.
A pista de corridas é criada em tempo real com base nas pistas de música do jogo. A velocidade e o ambiente de cada corrida são determinados pelas composições escolhidas. Obstáculos e prémios são gerados a partir da música. Entra no ritmo e recolhe o máximo de pontos possível.


Milo's Quest: Console Edition - 29 de janeiro

O cachorrinho, Milo, está a divertir-se no parque e vê um osso delicioso para mastigar! Este osso está amaldiçoado e liberta a Velha Caveira do Rei Maléfico. Agora cabe ao Milo partir numa aventura para deter a maldição!

Escolhe entre três níveis de dificuldade para a tua aventura! Podes até mudar o tipo de experiência que desejas, concentrando-te apenas em quebra-cabeças ou combate.

Apanha itens e ferramentas úteis na tua missão de enfrentar fantasmas e resolver quebra-cabeças de blocos para deteres a Velha Caveira do Rei Maléfico!

Características:
* Visuais vibrantes de 8 bits com boa música chiptune
* Apanha ferramentas úteis para derrotares inimigos e resolveres quebra-cabeças
* Escolhe entre 3 níveis de dificuldade para adicionares desafio à tua aventura
* Personaliza a tua experiência concentrando os esforços apenas em quebra-cabeças ou combate


CODE SHIFTER - 30 de janeiro

A história se passa nas salas de desenvolvimento de uma companhia de software, "Awesome Rainbow Corp". Problemas surgem logo assim que você começa a se preparar para lançar a versão final do jogo! Vários bugs misteriosos estão ocorrendo e o tempo está acabando!

Para lidar com a situação, uma programadora, Stella, desenvolve um programa de debug: "CODE SHIFTER". CODE SHIFTER deixará o avatar de Stella "Sera" mergulhar no jogo e começar a consertar as coisas. Será que Stella e seus colegas de trabalho conseguirão encontrar a origem desses bugs e entregar o jogo antes da data de lançamento?


Coffee Talk - 31 de janeiro

Coffee Talk é um jogo sobre ouvir os problemas das pessoas e ajudá-las, servindo uma bebida quente com os ingredientes que você tem em estoque. É um jogo que retrata vidas o mais humanamente possível, além de ter um elenco que é mais do que apenas seres humanos.

Mergulhe nas histórias de habitantes alternativos de Seattle, que vão desde uma dramática história de amor entre um elfo e um súcubo, um alienígena tentando entender a vida dos humanos, e muitas outras histórias que ecoam fortemente no mundo.


HyperDot - 31 de janeiro

HyperDot é uma obra-prima arcade de ação mínima com uma regra: esquivar tudo. Evite os inimigos e teste suas habilidades em mais de 100 tentativas no modo de campanha, supere seus amigos em batalhas multijogadores ou crie desafios personalizados com o editor de mapas.


Todas as descrições foram retiradas diretamente da Microsoft Store

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google