Atualização da Xbox Live/Microsoft Store - 06/01 a 10/01

Início de ano se mostra completamente parado em uma semana com pouquíssimos lançamentos e sem nenhum título de grande expressão.


Salve, pessoal! É hora de ver as novidades da Xbox Live/Microsoft Store na semana.

Dragon Sinker: Descendants of Legend - 8 de janeiro

Parta em busca das armas lendárias para libertar o mundo das leis de Wyrmvarg!

Utilizando gráficos e som de 8 bits que regressam à era dourada dos RPGs, o Dragon Sinker traz um banquete de estímulos visuais e de áudio para a mesa de jogadores esfomeados pela nostalgia dos grandes clássicos do passado!

Percorra o mundo em busca de novos companheiros e reúna mais de 16 trabalhos! Depois, lidere até 12 membros do partido nas batalhas de turnos e troque livremente entre 3 equipes para assumir uma série de adversários poderosos! E se isso não fosse emocionante o suficiente, as roupas dos personagens também mudam de acordo com sua função, dando aos amantes de pixel algo ainda mais para se esperar!

Além disso, muitos casos para o herói enfrentar e dungeons secretos para explorar, esta é uma aventura que não será esquecida tão cedo!


Regions of Ruin - 8 de janeiro

Você já se perguntou o que aconteceria se o Kingdom conhecesse um amplo RPG de mundo aberto baseado em habilidades? Bem-vindo às Regiões da Ruína.

Regions of Ruin é um RPG 2D de rolagem lateral com construção de cidades, onde você é apresentado a um mundo aberto que desafia progressivamente seu herói e assentamento quanto mais você se aprofundar no vasto continente.

Você descobrirá uma terra agourenta devastada por centenas de anos de dificuldades. Onde, reinos surgiram e caíram, assentamentos foram destruídos e invadidos por grupos em guerra, e grandes mistérios permanecem ocultos e esperando para serem desenterrados - supondo que você possa derrotar seus guardiões ciumentos.

Os principais recursos incluem:

• Sistema de combate estilizado com estatísticas e nivelamento
• Árvore de habilidades para focar no seu estilo de luta
• Pilhagem extensa e itens raros para descobrir
• Forjar seu próprio equipamento ou fundi-lo por recursos
• Exploração de mundo aberto com um ambiente artesanal, sem mapas ou níveis aleatórios, tudo que você vê foi feito com cuidado
• Construção e expansão personalizadas da cidade
• Resgate e recrute anões para o seu município (salve-os da extinção!)
• Enviar trabalhadores para colher recursos de regiões exploradas
• Contrate mercenários para ajudar na batalha
• Multidão de missões e uma história principal


Animal Friends Adventure - 8 de janeiro

O esperado retorno do Super Panda finalmente chegou! Com muito conteúdo, incluindo: 8 personagens jogáveis cada um com uma habilidade especial única; 40 níveis jogáveis em 9 mundos e 8 pets colecionáveis. Há muita diversão de família para se ter aqui.
Controles simples tornam o jogo ideal para crianças e adultos, de forma que ninguém terá de perder toda a diversão.
8 pets colecionáveis! Cada um com sua habilidade especial que pode ser combinada com os personagens jogáveis para u fator replay sem fim.
Uma grande variedade de monstros para enfrentar em sua jornada. Batalhe contra Golems da floresta, fadas malvadas, cogumelos loucos e vespas, sem mencionar a ameaçadora louva-deus e as joaninhas gigantes, e muito mais!
8 batalhas contra chefes, uma em cada final de cada ambiente único, leva a uma aventura de escala épica.


IN-VERT - 8 de janeiro

Características distintas do IN-VERT são sua abordagem hardcore ao gênero de plataformas, com elementos de quebra-cabeça e direção de arte única. O game narra a história do robô solitário em busca de seu mestre desaparecido. Em sua busca para encontrar o amigo perdido, nosso herói precisa conquistar dois universos ao mesmo tempo, alternando incansavelmente entre duas dimensões. Esteja preparado para alguns quebra-cabeças difíceis, sequências de salto e gráficos retrô como você nunca viu antes.


Todas as descrições foram retiradas diretamente da Microsoft Store

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.


Disqus
Facebook
Google