Final Fantasy XV ganhará um novo MMORPG para dispositivos móveis

Jogo está sendo desenvolvido no motor gráfico Unreal Engine 4 e promete trazer experiência similar a obra original para o ambiente mobile.

Final Fantasy XV tem seu universo bem explorado, contando com filmes, animações e spin-offs mobile. Agora será lançado mais uma experiência para ser jogada nos smartphones, intitulada de Final Fantasy XV mobile. O jogo, desenvolvido na Unreal Engine 4, irá ser um MMORPG que acontecerá logo após Noctis começar a sua jornada, e irá trazer novas regiões para serem exploradas.



A Square Enix está trabalhando em conjunto com a desenvolvedora sul-coreana JSC Games, que possui larga experiência e trabalhou com empresas como Sega e Bandai, e com a GAEA Mobile, desenvolvedora focada em títulos mobile, para cumpria a promessa, feita no anúncio oficial, de trazer a mesma experiência de ação para os ambiente de controles de toque. Novas informações devem chegar ainda no primeiro semestre de 2020.

Fonte: Kotaku

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google