Final Fantasy VII Remake (PS4) é adiado para 10 de abril

Fãs terão que esperar um mês a mais para revisitar Midgard.

A Square Enix publicou em seu site oficial, um comunicado em que anuncia o adiamento de Final Fantasy VII Remake (PS4). O título, que inicialmente seria lançado em 3 de março, agora chegará aos donos do console da Sony em 10 de abril. Quem assina a nota é Yoshinori Kitase, um dos produtores do game. Confira o texto:
"Nós sabemos que muitos de vocês estão aguardando pelo lançamento de Final Fantasy VII Remake e tem esperado pacientemente pela experiência em que nós estamos trabalhando. Para assegurar que entregaremos um jogo alinhado com a nossa visão, e com a qualidade que nossos fãs que estão na espera merecem, nós decidimos adiar a data de lançamento para 10 de abril de 2020.

Nós tomamos essa difícil decisão para nos dar algumas semanas a mais para aplicar alguns acertos finais ao jogo e entregá-lo com a melhor experiência possível. Eu, em nome de toda a equipe, gostaria de me desculpar com todos, pois sei que isto significa esperar um pouco mais pelo jogo.

Obrigado pela paciência e pelo apoio contínuo.

— Yoshinori Kitase, produtor de Final Fantasy VII Remake
Fonte: Gematsu


é pai do próximo Batman, tio de uma princesa e viúva da Sega. Só sabe jogar títulos de luta, se mata frequentemente em FPS e adora uma velharia (que todo mundo agora gosta de chamar de retrô). Ah, ele está esperando até agora pelo Ridge Racer dessa geração também.


Disqus
Facebook
Google