Final Fantasy VII Remake (PS4) recebe novo trailer que apresenta a música tema e detalhes da história

O vídeo mostra cenas inéditas e a faixa de encerramento do jogo conta com a participação de Nobuo Uematsu.


A Square Enix liberou um novo trailer de Final Fantasy VII Remake, reimaginação para PlayStation 4 do RPG clássico. O vídeo foca em várias cenas da história, apresenta algumas batalhas e summons, e mostra pela primeira vez alguns personagens, como Red XIII. O trailer apresenta também "Hollow", a música tema do jogo, que conta com a composição de Nobuo Uematsu, vocais de Yosh (de Survive Said the Prophet) e letras de Kazushige Nojima. Um segundo vídeo mostra os bastidores da produção da faixa.





A trilha sonora do remake ficou a cargo de Nobuo Uematsu, Masashi Hamauzu e Mitsuto Suzuki, compositores já conhecidos no mundo dos jogos. Por fim, foi revelada também a turnê Final Fantasy VII Remake Orchestra World Tour, que passará por dez cidades do mundo, com início em Los Angeles, em junho. No espetáculo, uma orquestra e um coral apresentarão as músicas do jogo, e a regência será feita por Arnie Roth.

Final Fantasy VII Remake será lançado no PlayStation 4 em 4 de abril.

Fonte: Gematsu

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google