E3 2020 terá mudanças e promete trazer uma experiência revitalizada

A ESA, organizadora da E3 promete mudanças através de novidades para manter o interesse do público no evento.

A ESA, organizadora da E3 que é um dos maiores eventos de jogos do mundo está planejando mudanças para o evento deste ano.


Com a ausência da Sony, pelo segundo ano consecutivo, e com a EA e a Microsoft realizando suas conferências em espaços fora do Convention Center em Los Angeles, o futuro da E3 tem sido discutido e a preocupação é em como se manter relevante nos dias de hoje. A ESA revelou que terão mudanças visíveis no evento deste ano após escutarem as críticas e preocupações acerca do futuro da E3.

"Ouvimos o feedback dos nossos parceiros, visitantes e da indústria no geral. Estamos empenhados em manter a E3 no nível que todos esperam," diz a ESA na sua mensagem sobre o evento. E continua, "Estamos bem encaminhados no desenvolvimento e produção de uma enorme e super divertida experiência no evento, que celebra a cultura dos videojogos com novas formas entusiasmantes."

Insiders e parceiros criativos estão ajudando a ESA a trazer mudanças através de novidades para o evento. Dentre as primeiras novidades estarão a inclusão de convidados surpresa, foco maior nos jogos, acesso a insiders e zonas experimentais, a fim de aproximar ainda mais os visitantes dos jogos e celebrar a indústria.

"A E3 2020 será uma nova e revitalizada experiência para todos, os imensos apresentadores dedicados ao evento, membros da imprensa que nos apoiaram ao longo de muitos anos e os fãs e comunidade que são o coração e alma dos jogos."

Fonte: Eurogamer

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google