Dragon Ball Z: Kakarot (Multi) recebe novo trailer com homenagem ao anime

Vídeo aposta na nostalgia com narração oficial.

Um novo trailer de Dragon Ball Z: Kakarot foi lançado, faltando menos de duas semanas para o jogo estar disponível. Como forma de homenagear o anime icônico, o trailer possui a voz do narrador oficial americano, trazendo ainda mais nostalgia. Com foco na jornada de Goku, o vídeo traz um resumo de suas aventuras no formato dos episódios, destacando personagens, partes da trama e as possibilidades de treino, cozinha, etc.


O RPG terá mais personagens jogáveis como Gohan, Piccolo, Trunks e Vegeta. Juntamente com eles, é possível ver o elenco de suporte: Kuririn, Tenshinhan e Yamcha.

No fim do vídeo é possível ver o que a pré ordem do jogo traz: Uma sub-quest, acesso antecipado ao treinamento com uma personagem totalmente nova e receita exclusiva.

Confira o trailer abaixo:



Dragon Ball Z: Kakarot será lançado dia 16 de janeiro no Japão e um dia depois no resto do mundo, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Siliconera

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google