Disintegration (Multi): inscrições para o beta fechado já estão disponíveis

O game terá testes fechados nos dias 28 e 29 de janeiro com dois modos de jogo multiplayer.


Disintegration, o jogo de combate tático dirigido por um dos co-criadores de Halo, sediará sua primeira rodada de testes betas em breve. Considerando a abordagem única que o jogo vem adotando no combate em primeira pessoa (dando aos pequenos esquadrões o comando das batalhas enquanto enfrentam diretamente os inimigos com suas armas em suas motocicletas) deve ser uma ótima maneira de você testar se vai gostar do jogo.


A versão beta começará com dois dias de testes fechados, 28 e 29 de janeiro e você pode se registrar através do site oficial do jogo. Em seguida um teste beta aberto será realizado em 31 de janeiro e 1º de fevereiro. As duas partes da versão beta incluem o acesso a dois modos de jogo multiplayer (Disintegration terá três no lançamento): recuperação, que fornece a uma equipe uma carga útil para entregar pelo território hostil defendido pela outra equipe; e controle, que define as duas equipes em uma competição para capturar e manter pontos pelo mapa.

Sete das equipes do jogo estarão disponíveis para a batalha, cada uma com seus próprios temas e habilidades. Nesse teste não estará incluso o modo de campanha, que mostra pessoas mecânicas lutando para recuperar seus corpos humanos de um regime autoritário, isso é bom, já que odiaríamos ter spoilers. O lançamento completo de Disintegration está programado para sair ainda este ano.

Fonte: GamesRadar

Ter um hobby traz felicidade e enriquece nossas vidas. Isso nos dá algo divertido para fazermos em nosso tempo livre, além da oportunidade de melhorarmos nossas habilidades. Sempre fui apaixonado por cultura pop, fazer parte disso é um privilégio. Escrever sobre é parte do que sempre fui.


Disqus
Facebook
Google