Criador de Dragon Quest dá seus primeiros comentários sobre Dragon Quest XII

Com apenas três anos após o lançamento de Dragon Quest XI, Yuji Horii comenta sobre o próximo jogo da série.


O criador da série Dragon Quest, Yuji Horii, compartilhou em seu Twitter alguns comentários sobre os lançamentos da franquia em 2019, junto de um cartão de ano novo. Além disso, ele também trouxe algumas informações a respeito da produção de Dragon Quest XII.


Confira os comentários de Yuji Horii:

"Feliz Ano Novo. No ano passado, lançamos o filme Dragon Quest: Your Story, bem como a versão para Switch de Dragon Quest XI. Também lançamos Dragon Quest Walk para smartphones e anunciamos adaptações em anime e jogos para Dragon Quest: Dai no Daibouken. E agora, 33 anos após o primeiro jogo, estou extremamente feliz por poder desafiar coisas novas, como a produção de Dragon Quest XII. A todos os fãs que apoiaram Dragon Quest até agora, bem como aos muitos funcionários que também o fizeram, muito obrigado. Embora não tenha certeza de quanto tempo continuarei assim, quero trabalhar o máximo possível por um pouco mais de tempo. Que este ano seja maravilhoso para todos. Por favor, me dê seu apoio novamente este ano.

Além do que eu disse no cartão de Ano Novo, há algumas coisas que ainda não posso dizer, mas, ainda estamos um pouco distantes de Dragon Quest XII. No entanto, pode ser que hajam coisas que possamos revelar antes. Por favor, me dê seu apoio novamente durante mais um ano."

Fonte: Gematsu

Fã assíduo da cultura japonesa, adora escrever e discutir sobre qualquer assunto que envolva vídeo games. Sempre disposto a conversar sobre Dragon Quest com qualquer pessoa. Também no twitter no @Mapildo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook