Animação de Ni No Kuni já está disponível na Netflix

Animação é inspirada na série de jogos e é mais um título da Netflix baseda em um game.


O filme de Ni No Kuni que teve sua estreia no Japão em agosto de 2019 está disponível no Brasil desde o dia 16 de janeiro. A animação é produzida por Yoshiyuki Momose (Studio Ghibli) que trabalhou em premiadas produções como A viagem de Chihiro, Túmulo dos Vagalumes e Princesa Mononoke, mas apesar disso, a produção está nas mãos da OLM,inc.


A animação é inspirada na série de games de mesmo nome e tem roteiro de Akihiro Hino, o próprio criador do jogo. Na trama, acompanhamos as aventuras de Yuu e Haru, que são misteriosamente transportados para Ni No Kuni e conseguem a partir disso viajar entre a realidade e o "outro mundo" com o objetivo de salvar sua amiga kotona. A promessa é de que durante a jornada a história se desenvolva nos mostrando grandes personagens, dualidades e reviravoltas inesperadas (características presentes no jogo).

Esse é mais um título da Netflix inspirado em video games e pelo visto não vai parar por ai, já que o serviço de streaming anunciou a produção de um filme inspirado em Dragon Quest. É claro que nós torcemos para que mais jogos virem filmes, séries e animações, mas que essas produções sejam de qualidade, afinal, todos ganhamos com isso.

Fonte: Netflix

Ter um hobby traz felicidade e enriquece nossas vidas. Isso nos dá algo divertido para fazermos em nosso tempo livre, além da oportunidade de melhorarmos nossas habilidades. Sempre fui apaixonado por cultura pop, fazer parte disso é um privilégio. Escrever sobre é parte do que sempre fui.


Disqus
Facebook
Google