Ubisoft e Credicard anunciam parceria com cartão de crédito temático da série Assassin's Creed

O cartão foi concebido tendo o gamer como público-alvo e renderá descontos em produtos da Ubisoft e outros parceiros, além de contar com anuidade zero.

Em um evento formal voltado para profissionais da área de games, a Credicard, em conjunto da Ubisoft, uma parceria para a produção de cartões de crédito temáticos da série Assassin's Creed e voltados para o público gamer com vantagens específicas pensadas para tal nicho. O anúncio se deu no centro de empreendedorismo Cubo Itaú nesta segunda-feira, dia 2.


Com o serviço já em fase final de implementação, as duas empresas acreditam no potencial dos jogadores para a escolha da arte do cartão. Dessa forma, uma enquete foi disponibilizada em um hotsite da Ubisoft em que as própria comunidade de fãs poderá votar em qual das três ilustrações será a que estampará na versão final, quando ele for finalmente disponível para aquisição do público. A votação ficará aberta até o dia 9 de dezembro, quando o resultado será divulgado. A previsão é que os cartões sejam cheguem aos seus titulares em janeiro de 2020.
As vantagens do cartão como divulgadas na apresentação no espaço Cubo Itaú. 
Dentre as vantagens exclusivas estão a isenção vitalícia de anuidade, 10% de desconto em produtos da Ubisoft Store, benefícios em mais de trinta parceiros Credicard, além de outras vantagens já presentes da bandeira Visa em sua modalidade Platinum. Além disso, ele também será compatível com Apple Pay, Samsumg Pay, Google Pay e contará com tecnologia contactless, em que compras podem ser feitos apenas encostando o cartão na maquininha.

Segundo divulgado pelas empresas, a iniciativa se deu após estudos internos comprovarem que o consumo do público gamer do Brasil é de 60% acima da média. Além disso, nota-se que a quantidade de transações realizadas em plataformas online realizadas por tal nicho é 20% maior do que a média do brasileiro.
Painéis dispostos do lado de fora do auditório onde ocorreu o anúncio com as três opções de arte para o cartão. 
O evento também contou com a apresentações e palestras sobre a presença da marca Ubisoft no Brasil e sobre o relacionamento coma as comunidades nacionais de fãs das propriedades intelectuais da franquia, como é o caso não só de Assassin's Creed, mas também de Just Dance, Far Cry e Rainbow Six Siege.

É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Gosta de usar conceitos acadêmicos para discutir sobre videogame. Se você gosta das groselhas que escreve, pode ler mais um pouco das suas asneiras em seu blog particular (http://www.hornypony.wordpress.com).

Comentários

Google
Disqus
Facebook