Trials of Mana (Multi) recebe novo trailer apresentando Angela e Duran

Novo vídeo do remake de Seiken Densetsu 3 apresenta dois de seus protagonistas.

A Square Enix compartilhou um novo vídeo de Trials of Mana. Nele são apresentados dois dos protagonistas, Angela e Duran, e suas histórias. O remake do clássico Seiken Densetsu 3 (SNES) será lançado para PC, PS4 e Switch em 14 de abril de 2020.


Os dois personagens são descritos da seguinte forma pela empresa:
Duran é um espadachim do Reino de Valsena. Seus músculos impressionantes não são de brincadeira — apesar de novo, ele é respeitado como um dos guerreiros mais fortes das redondezas, e é um herdeiro digno de seu pai já falecido, Loki.

Mas um belo dia, o castelo de Valsena é atacado. No esforço para defendê-lo, ele confronta o Crimson Wizard, mas mesmo com toda sua força, ele é incapaz de enfrentar o mago maléfico.

Depois de recuperar de suas feridas, ele jura se tornar mais forte, e parte em uma jornada para confrontar o vilão.

A história da Angela é bem diferente. Ela não é inicialmente poderosa... muito pelo contrário.

Ela é a única filha da Verdadeira Rainha de Altena, o reino dos magos coberto por neve. Infelizmente, Angela tem dificuldade em usar magia, algo que faz com que ela seja uma constante fonte de vergonha para sua mãe, a Verdadeira Rainha.

Mas quando a Verdadeira Rainha, e seu braço direito, o Crimson Wizard, tentam forçar Angela a se sacrificar para ativar a energia da Mana Stone, seu poder finalmente vem à tona.

Então nós temos dois personagens bastante diferentes, ligados pelas maquinações maléficas do Crimson Wizard.

…talvez. Uma das coisas fascinantes de Trials of Mana é que você pode escolher quais personagens embarcarão nessa jornada. Você escolhe três heróis de um grupo com seis protagonistas, e a história que você experimenta se desenvolve de forma diferente depenedendo de quem você escolhe.

Então é inteiramente possível que quando você jogar, Angela não se una a Duran. Talvez ela encontre o feroz Kevin, ou o perspicaz Hawkeye. Ou talvez ela se junte à nobre amazona Reisz ou à precoce Charlotte. É com você [a escolha].
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google