The Suicide of Rachel Foster será lançado para PC em 2020

As versões para consoles ainda não receberam data de lançamento.

A publicadora Daedalic e a desenvolvedora ONE-O-ONE Games anunciaram "The Suicide of Rachel Foster", jogo de aventura em primeira pessoa focado na narrativa, que será lançado para PC através do Steam no dia 19 de fevereiro de 2020.

Em entrevista recente, a desenvolvedora disse que mesmo trabalhando duro para manter essa mesma janela de lançamento nos consoles, ainda não é possível confirmar que aconteça simultaneamente. Caso não ocorra, será 'brevemente após', acrescentaram.

Na própria página do jogo no Steam existe uma sinopse com vários detalhes, confira:

1993 - Condado de Lewis e Clark, Montana, Estados Unidos.

10 anos atrás, a jovem Nicole e sua mãe deixaram o hotel da família após descobrirem um affair de Leonard, seu pai, com uma garota de sua idade chamada Rachel, que estava grávida e acabou cometendo suicídio.

Agora que seus pais se foram, Nicole espera atender ao último desejo de sua mãe: vender o hotel e fazer as pazes com os parentes de Rachel. Ela retorna ao hotel com o advogado da família para auditar a estrutura decadente.

Enquanto o clima inesperadamente piora, Nicole fica incapaz de sair da hospedagem montanhosa e encontra suporte em Irving, uma jovem agente federal de gestão de emergências. Ambas se falam por um velho comunicador de rádio.

Com sua nova parceira, Nicole começa a investigar um mistério ainda mais profundo do que as pessoas próximas imaginavam. Uma estória de amor e morte, onde a melancolia e a nostalgia convergem em um sinistro conto sobrenatural.

Principais características:

• Uma protagonista feminina corajosa e destemida;
• Exploração de um imenso e detalhado hotel que esconde segredos sombrios da família;
• Áudio binaural que proporciona uma experiência mais imersiva;
• Enredo intrigante, maduro e profundo;
• Narrativa que combina elementos de mistério e terror.

Assista ao trailer:

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google