Seven Days (PC) será lançado no Steam no dia 13 de dezembro

Visual novel sobre sete garotas mortas será lançada na próxima sexta-feira, 13 de dezembro.


A Fruitbat Factory anunciou a data do lançamento ocidental de Seven Days. Desenvolvida pela japonesa Life0, a visual novel de mistério será lançada para PC (via Steam) no dia 13 de dezembro, aproveitando a ocasião de ser uma "sexta-feira 13".


O jogo é descrito da seguinte forma:
Seven Days With You: The Most Precious Memory in Our Lives (também conhecida como Seven Days) é uma visual novel de mistério com elementos sobrenaturais para todas as idades na qual todas as heroínas estão mortas.

Sinopse

Poucos dias antes das férias de verão começarem... Kanzaki Shuuichi recebe um "Blu-ray amaldiçoado" de um de seus amigos.
Ao colocá-lo para rodar em casa, uma garota fantasma aparece e possui o seu corpo. Sairenji Murasaki, amiga de infância de Shuuichi, expulsa o espírito do mal com habilidades de exorcismo que lhe foram ensinadas por seu pai, responsável por um tempo budista japonês tradicional. O ritual, no entanto, é apenas parcialmente bem sucedido, e de alguma forma acaba deixando para trás a forma humana física da garota espectro.

Ela se identifica como Mikanagi Chiyako, aparentemente uma garota que foi assassinada no vídeo gravado no Blu-ray, e conta a Shuuichi e Murasaki sobre sua situação.

"Há seis outras garotas dentro de mim."

Murasaki explica que um fantasma só pode existir por quarenta e nove dias no mundo, fazendo com que cada uma das sete garotas tenha sete dias. Shuuichi então decide ajudá-las a gastar o resto dos seus dias sem arrependimentos para que possam partir felizes.

Shuuichi, no entanto, não percebe o que vai acontecer com ele ao final. Ele não vê que terá que ver pessoalmente cada uma delas partir.

Fonte: Fruitbat Factory (Twitter)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google