Atualização da Xbox Live/Microsoft Store - 09/12 a 13/12

Futebol em versão gratuita, uma competição ferroviária, um apocalipse de cartas e um pouco de sinuca.


Salve, pessoal! É hora de ver as novidades da Xbox Live/Microsoft Store na semana.

eFootball PES 2020 Lite - 9 de dezembro

Experimente a jogabilidade premiada de eFootball PES 2020, o 'Melhor jogo de esporte da E3', agora gratuito para baixar! Construa seu time dos sonhos no myClub ou use seu time favorito no modo Matchday. Assuma vários clubes e seleções em partidas locais e coop, ou afie suas habilidades no treinamento e torne-se uma lenda dos eSports no eFootball. O jogo de futebol mais autêntico já criado, desenvolvido com ajuda do renomado meio-campo Andrés Iniesta. Jogue com o FC BARCELONA, MANCHESTER UNITED, FC BAYERN MÜNCHEN e, exclusivamente no PES 2020, JUVENTUS!

*Alguns clubes não estão disponíveis em certos modos. Nem todos os modos de competição do eFootball estão disponíveis para PES 2020 LITE.

*O PES 2020 LITE permite que você jogue partidas online contra proprietários da versão completa.

*Dados de salvamento não podem ser transferidos de outros títulos. Grátis para jogar (inclui compras dentro do jogo).


Rift Keeper - 10 de dezembro

Embarca na tua jornada, viaja através das fendas e restaura o equilíbrio como o Rift Keeper neste jogo de plataforma roguelite 2D artesanal com um jogo de ação desafiador e acelerado. O dever ligou e o Rift Keeper acordou do seu sono profundo. A pequena cidade em que ele foi chamado ficou em silêncio como se fosse o fim. Ele abriu a velha porta enferrujada da igreja e quatro homens velhos vestindo roupas vermelhas cumprimentaram-no com um sorriso sombrio. Um dos sacerdotes adiantou-se e disse: "Os portões estão abertos".


Eternum Ex - 10 de dezembro

Eternum Ex é um videogame de plataforma retrô com a aparência dos jogos de fliperama dos anos 80. Sir Arthur ficou velho ... velho demais. Ele perdeu tudo o que tinha e amou, e com nada mais a perder, parte para Samarnath, um reino subterrâneo maligno (que nenhum cavaleiro jamais retornou vivo) em busca de tesouros, aventuras e o mais importante: cinco esferas mágicas que juntos fornecem : a eterna juventude. Graças à sua curva de dificuldade progressiva, e com um caminho dividido em “mundos” de 5 níveis cada, o Eternum Ex é desafiador, viciante e uma ode à nostalgia da idade de ouro dos jogos de arcade.


AVICII Invector - 10 de dezembro

Aperte os cintos e mergulhe nas regiões rítmicas do espaço inexplorado em AVICII Invector. Criado em colaboração com o DJ mais badalado, AVICII Invector é um jogo cheio de ação pulsante num ritmo frenético. Percorra melodias vocais, no ritmo do compasso em 25 dos maiores sucessos de AVICII, inclusive com sucessos mundiais: Without You, Wake Me Up e Lay Me Down. Voe individualmente ou recrie a sensação de jogar em grupo em um show no AVICII com uma partida competitiva cheia de ritmo. Cada trilha foi composta para corresponder perfeitamente aos efeitos visuais na tela, proporcionando uma odisseia musical de exploração harmoniosa. Ache seu ritmo, sinta a batida e deixe-se levar pelo fluxo da música.


Ticket to Ride - 10 de dezembro

Redescubra Tcket to Ride, o clássico jogo de tabuleiro. Nessa aventura ferroviária, você precisará ser o mais rápido a conectar suas cidades e alcançar seus destinos. Neste jogo de estratégia para todas as idades, experimente diferentes estratégias, bloqueie as linhas de seus competidores e tine suas rotas antes que outros o façam. Com tantas estratégias diferentes para tentar, cada novo jogo é uma experiência única.


Metaloid: Origins - 11 de dezembro

Metaloid: Origin é um jogo de plataforma 2d rápido no estilo de correr e atirar. Controle uma de três guerreiras conhecidas como Predadoras e viaje ao redor de 9 fases diferentes para salvar o seu planeta de um esquadrão de robôs liderados pela Corporação Lucian, que invadiram o planeta para roubar minérios e financiar a guerra galática. 3 Personagens jogáveis Escolha e jogue com três personagens com armas e habilidades completamente diferentes. Jogue com Erika e coloque fogo na tela inteira, transforme seus inimigos em pó num piscar de olhos como Zeta e seus poderes chocantes ou voe ao redor das fases com o jetpack de Neva, trazendo a desgraça pelos céus. Jogue por 9 fases diferentes com mecânicas e ambientações únicas Caichoeiras, cavernas, desertos, cavernas, carrinhos em um vulcão e lutas contra gigantes no gelo são alguns dos diferentes ambientes!


Headliner: NoviNews - 11 de dezembro

Aventura premiada onde você controla as notícias nacionais. Veja a cidade mudando dia após dia e influencie a vida de 4 personagens principais. Múltiplos finais diferentes!


Ultimate Racing 2D - 11 de dezembro

Ultimate Racing 2D é o melhor jogo de corrida de cima para baixo, com 35 classes de corrida, mais de 45 pistas, vários modos de carreira, modo campeonato e modo multiplayer. Vá de Karts à Formula Racing no extenso modo de carreira, jogue no modo multiplayer local com até 8 jogadores ou crie seu próprio campeonato personalizado. Corra em mais de 45 pistas internacionais de todos os continentes. Além dos percursos rodoviários, o jogo contém ovais, pistas históricas, circuitos de kart e pistas de pista. Escolha entre uma variedade de disciplinas de corrida, como roda aberta, corrida oval, corrida de terra, corrida histórica, carros de turismo e corrida de carros esportivos. Dirija seus veículos favoritos, desde carros de Fórmula a Motos, Caminhões, Supercarros, Stock Cars, Tratores, Quadriciclos, Karts, Empilhadeiras, Carros GT, Speedway Bikes e muito mais. Experimente emocionantes corridas de cima para baixo em um dos melhores jogos de corrida em 2D.


Snooker 19 Gold Edition - 12 de dezembro

O pacote Snooker 19 Gold Edition oferece a derradeira experiência da World Snooker Tour oficial, incluindo: - Snooker 19 - Snooker 19 Challenge Pack Snooker 19 O vídeo jogo oficial do World Snooker e a simulação mais autêntica do desporto alguma vez criada. Joga em todos os torneios oficiais licenciados como qualquer um dos jogadores do top 128 mundial, incluindo Mark Selby, Ronnie O’Sullivan, Ding Junhui e lendas do desporto como Ken Doherty e Jimmy White.

Snooker 19 Challenge Pack Testa as tuas habilidades com este novo modo de jogo para o Snooker 19 e enfrenta o derradeiro desafio de snooker. Este pacote de conteúdos transferíveis contém 50 desafios de habilidade únicos concebidos para testar as tuas habilidades, desde sequências básicas de posicionamento a puzzles avançados de embolsar. Completa os desafios para desbloqueares 26 de tacos de snooker exclusivos de recompensa.


Pathologic 2 - 12 de dezembro

Pathologic 2 é um suspense narrativo sobre uma bucólica cidade tomada por uma praga mortal. A sociedade está em colapso. Encare essa realidade e aprenda a sobreviver em meio a decisões difíceis e situações praticamente sem solução. A praga não é só uma doença. Você não é capaz de salvar todo mundo. A praga está consumindo a cidade. O curandeiro-chefe morreu e você deve ocupar o lugar dele. Consiga aliados. Descubra o que as crianças estão escondendo. Jogue o jogo delas.


Cardpocalypse - 12 de dezembro

Faça amigos, jogue cartas, mude as regras, torne-se uma mestre de Mega Mutant Power Pets, e tente salvar o mundo nesse RPG single-player sobre ser uma criança nos anos 90. Em seu primeiro dia na Escola Primária de Dudsdale, Jess, de 10 anos, acidentalmente faz o jogo de cartas preferido de todo mundo ser banido, forçando as crianças a jogar cartas clandestinamente. Problemas surgem quando os mutantes do jogo ganham vida, é Jess e seus amigos que devem impedi-los. Do Gambrinous, estúdio indie vencedor de prêmios e criador de Guild of Dungeoneering, vem aí um RPG onde batalhas são travadas usando um jogo de cartas épico. Cardpocalypse te leva de volta aos anos 90, quando os computadores usavam disquetes e pessoas liam revistas com dicas de videogame. Você irá explorar a Escola Primária de Dudsdale numa busca por decks épicos para derrotar os mutantes. Você terá que trocar, ganhar, pechinchar e alterar cartas permanentemente para vencer.


SuperEpic: The Entertainment War - 12 de dezembro

Junte-se a um guaxinim e uma lhama em uma missão para salvar os videogames como os conhecemos! SuperEpic é um jogo de aventura e ação no estilo Metroidvania repleto de humor e sátira. A jogabilidade é dinâmica e não-linear, com exploração e combate baseado em combos com a arma que você escolher contra a maligna Regnantcorp! Em uma distopia de um futuro não tão distante, uma única desenvolvedora de jogos, a Regnantcorp, controla uma sociedade orwelliana escravizando a população com os seus jogos gratuitos viciantes. Como um guaxinim rebelde, junto com sua nobre lhama, você irá explorar um escritório surreal com aparência de castelo repleto de inimigos, desafios, segredos e porcos corporativos. Invada o quartel-general deles, desvende a conspiração e salve os jogos!


Dead End Job - 12 de dezembro

Em Dead End Job irás explorar um mundo alucinante e caçar fantasmas. De aspirador às costas e blaster de plasma na mão, ficas logo pronto para este jogo de tiros clássico com um modo cooperativo local gerado proceduralmente. Para ti é só mais um dia no escritório. Entra na pele de Hector Plasm, que trabalha com os melhores exterminadores paranormais, a Ghoul-B-Gone. Visita escritórios, restaurantes e outros edifícios assombrados para livrá-los de convidados indesejados. Conseguirás pôr os fantasmas a fazer tijolo? Joga sozinho ou caça fantasmas com um amigo num modo cooperativo do qual podes sair e entrar quando quiseres e que está integrado na perfeição na aventura principal. Gostas de desenhos animados dos anos 90? Bem, nós também, e crescemos a rir às gargalhadas com as suas piadas absurdas. Essa influência espalha-se pelo jogo como ectoplasma, por isso prepara-te para visuais espetaculares e objetos do dia a dia possuídos por fantasmas malucos, à espera de serem aspirados.


Todas as descrições foram retiradas diretamente da Microsoft Store

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google