Nova demo de Resident Evil 2 (Multi) traz referência ao próximo jogo da franquia

Inimigo icônico aparece de um jeito discreto e macabro.

Uma nova demonstração de Resident Evil 2 foi lançada pela desenvolvedora CAPCOM juntamente com uma atualização que muda o menu de abertura do jogo e adiciona uma carta de Jill Valentine, protagonista do 3º jogo da franquia, juntamente com uma conquista/troféu. Os jogadores que se aventuraram nesse novo desafio já descobriram algo incrível: Uma breve aparição de Nemesis, inimigo icônico do próximo jogo.


Você não o encontra diretamente, mas o que acontece já é o suficiente para te deixar tenso e sentir o clima pesado do jogo. Assim que o protagonista Leon sai da Delegacia de Raccoon City e dá uma volta pelos arredores, ele ouve o som gutural emitido pela aberração.

Confira no vídeo abaixo o momento em que Nemesis claramente pronuncia "S.T.A.R.S". Para que isso aconteça, saia pela porta da frente da delegacia e siga para direita, caminhe próximo à porta bloqueada e preste atenção.



A demonstração atualizada já pode ser baixada no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Resident Evil 2 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Resident Evil 3, próximo jogo da franquia, será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 3 de abril de 2020. Junto com ele, será possível jogar uma versão online voltada para cooperação multiplayer chamado Resident Evil: Resistance.

Fonte: Siliconera

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google