Mega Man Zero/ZX Legacy Collection (Multi) recebe novo trailer apresentando Zero

Coletânea das séries Mega Man Zero e ZX será lançada em fevereiro.

A Capcom divulgou um novo vídeo de Mega Man Zero/ZX Legacy Collection. Intitulado "Red Hero Trailer", ele mostra um pouco do gameplay de Zero em uma comparação com sua versão original em Mega Man X. A coletânea que reúne os quatro jogos da subsérie Zero, além de ZX e ZX Advent, será lançada para PC, PS4, XBO e Switch no dia 25 de fevereiro de 2020.


Lançados originalmente para Game Boy Advance, os jogos da série Mega Man Zero contam os eventos que se passam a uma centena de anos após a subsérie X. Diante de uma distopia comandada pelo antigo herói X, uma pequena resistência de reploids marcados injustamente como mavericks revive o antigo herói Zero. Cabe agora ao jogador se esforçar para descobrir o que está acontecendo e encontrar uma forma de salvar esses robôs oprimidos.

Já ZX se passa dois séculos após Zero 4. Em um novo mundo pacífico, novos mavericks conhecidos como mechanilloids aparecem. Após uma série de eventos, cabe ao jogador encontrar os biometals (modelos robóticos baseados nos antigos heróis) e impedir os planos de um novo vilão.

Fonte: Capcom (Youtube oficial de Mega Man)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook