Kingdom Hearts III (Multi) tem detalhes do DLC ReMIND divulgados

Personagens jogáveis, novos desafios e armas clássicas serão adicionados.

A desenvolvedora Square Enix atualizou o site oficial japonês de Kingdom Hearts III com novas informações do DLC ReMIND, que será lançado em janeiro.


ReMIND conta a história que se desenrolou durante o climax de Kingdom Hearts III, quando Sora se encaminha para 'Keyblade Graveyard' pouco antes da batalha final começar. Ele segue o coração dos sete Guardiões da Luz e vive suas batalhas em primeira mão.

Foram revelados novos detalhes dos conteúdos que virão no DLC, confira abaixo:

Episódio 'Limit Cut' e chefes

Viva batalhas extremamente difíceis contra os membros da Verdadeira Organization XIII. Será preciso treinar o momento perfeito de defender e atacar para prosseguir.

Personagens jogáveis

Em ReMIND será possível jogar com Riku, Aqua, Roxas, Kairi, Mickey e Lea. Todos eles terão habilidades e golpes únicos em suas batalhas.

Funções adicionais

Novas informações sobre a função Slideshow, Data Greeting e Menu Premium (Alterações na dificuldade e jogabilidade) serão reveladas em breve. A versão japonesa do jogo também adiciona o 'Modo Inglês' como parte do DLC.

Uma nova atualização também será lançada em janeiro, trazendo novas habilidades e as famosas keyblades 'Oathkeeper' e 'Oblivion', que serão desbloqueadas dentro do jogo.

O DLC ReMIND será lançado para PlayStation 4 em 23 de janeiro, enquanto no Xbox One virá um mês depois, em 25 de fevereiro.

Fonte: Siliconera

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google