Forza Horizon 4 (XBO/PC): nova atualização traz modo battle royale ao jogo

O “The Eliminator” colocará 72 jogadores para competirem entre si a fim de assegurar recompensas especiais.

A partir de hoje Forza Horizon 4 (XBO/PC) recebe gratuitamente o modo battle royaleThe Eliminator”.


Ele vem como parte de uma atualização e  colocará 72 jogadores para competirem entre si correndo nas belas paisagens do jogo a fim de assegurar as recompensas gratuitas.

Os 72 jogadores começam com o Mini Cooper 1965, mas há Car Drops espalhados pelo mundo caso o jogador chegue antes que o primeiro adversário. Quando uma corrida individual termina, o derrotado sai e o vencedor tem a opção de obter uma melhoria ou roubar o carro do adversário e assim continua a corrida até o final. Conforme o jogador vai ganhando os outros competidores vão sendo eliminados e a meta é conseguir o título de “Eliminador”.

O modo “The Eliminator” também é acompanhado de uma mini-campanha especial com novas recompensas. Carros como o 2008 Mégane R26.R, 2016 Porsche 911 GT3 RS Pre-Order Edition, 1970 Mercury Cougar Eliminator, e várias peças de roupas ligadas ao modo “The Eliminator” estão agora disponíveis.



Fonte: Eurogamer

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google