Digimon Survive (Multi): site oficial apresenta as mecânicas de exploração do jogo; conheça os perfis de Ryou Tominaga e Kunemon

Além disso, um pouco do início da narrativa de Digimon Survive.


A Bandai Namco trouxe novos detalhes de Digimon Survive em seu site oficial. Dentre eles, novas informações sobre a história e os recém-apresentados personagens Ryou Tominaga e Kunemon.


Confira os detalhes abaixo:

História

Novos Encontros e a Crise Iminente




Takuma e amigos visitaram um santuário relacionado à lenda dos "Beast Gods" (Kemonogami). O santuário estava coberto de névoa e havia um ar sobrenatural e suspeito flutuando sobre ele. Takuma e seus amigos se separaram e exploraram o santuário, e um monstro suspeito apareceu diante dele, dos arbustos.

O monstro, que se chama Koromon, disse a Takuma que ele sente  que já o conhecia. Takuma, então, ficou perplexo com Koromon, mas recuperou a compostura depois de ouvir um grito de seus amigos. Quando ele chegou ao local, encontrou seus amigos  atacados por monstros diferentes de Koromon. E a névoa ao redor estava engolindo os garotos tentando desesperadamente escapar...



Takuma, cercado pelo nevoeiro e separado de seus amigos, conseguiu repelir os monstros que o atacaram com o poder de Agumon, que evoluiu de Koromon, e se reunir com Minoru e Aoi para
voltar para o prédio da escola onde o acampamento estava localizado.

No entanto, a aparência do prédio da escola surpreendeu Takuma e seus amigos. Como se tivessem passado várias décadas,  o prédio da escola estava coberto de plantas e parecia que ter se deteriorado com o tempo. Esta é realmente a escola onde eles estavam hospedados? Ou eles acabaram saltando no tempo?  Ou talvez eles acabaram perdidos em outro mundo? Esses tipos de perguntas foram levantadas em suas mentes.

E naquele momento... "Ahhhhhh!"

Eles ouviram o grito de Ryou vindo do prédio da escola. Uma nova crise tomou conta das crianças…!

"Onde estamos?"

As crianças perdidas em um mundo alternativo estão perplexas…!





Personagens

Ryou Tominaga

Um aluno do terceiro ano de uma escola secundária diferente, que também participou do acampamento de atividades extracurriculares. Ele é incapaz de aceitar a realidade de que ele acabou perdido em outro mundo, e tem medo e nojo de Kunemon. Para esconder sua ansiedade, ele tenta parecer melhor do que está de fato. Embora quanto mais ele faça isso, mais sua covardia começa a aparecer.



Kunemon

Um monstro similar a uma larva com símbolos de raios no corpo. Embora não possa falar com humanos, pode entender o que Ryou e seus amigos estão dizendo.



Anunciando os dubladores dos personagens

Takuma (dublado por Kouhei Amasaki) e Agumon (dublado por Chika Sakamoto)




Minoru Hinata (dublado por Atsushi Abe) e Falcomon (dublado por Hiromu Miyazaki)




Aoi Shibuya (dublada por Kaede Hondo) e Labramon (dublado por Yukiyo Fujii)



Sistema de jogo

Busque por uma Caminho para a Sobrevivência




No Digimon Survive, o jogo progride através de "Drama Parts", que progride por meio de texto, e "Battle Parts", em que monstros amigáveis lutam contra inimigos como peões em um tabuleiro de xadrez.

As Drama Parts têm duas situações que ocorrem dentro de um período de tempo limitado: "Free Actions", em que você escolhe para onde ir e com quem conversar e "Search Actions",  em que você procura um meio de  sobreviver em uma situação crítica.



Durante as Search Actions, você pode visitar livremente áreas do mapa. A história progride ao conversar com amigos e obter informações em cada área, além de ir descobrindo dicas e itens e investigar lugares suspeitos.  Procure um meio de sobreviver!

Digimon Survive será lançado para PS4, Xbox One, Switch e PC mundialmente em 2020. No Japão, apenas as versões de PS4 e Switch estarão disponíveis.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google