Yakuza: Like a Dragon (PS4): novos detalhes apresentam os tipos de inimigos e personagens de apoio

Cada família de inimigos possui sua própria hierarquia.


A Sega revelou novas informações e screenshots do jogo Yakuza: Like a Dragon, introduzindo as famílias de inimigos "Gangster" e "Military," bem como duas novas invocações "Delivery Help."


Confira os detalhes abaixo:

Personagens inimigos

Uma grande variedade de personagens inimigos aparecem em Yakuza: Like a Dragon, a maior na história da série. Um grande número de inimigos com personalidades e traços típicos de um RPG foi preparado, desde oponentes focados em poder de ataque, até usuários de magia e ladrões que roubam seus itens. Existem também algumas "famílias" de inimigos. A  maioria dos inimigos pertence a uma família em que seu nível de força difere. Por exemplo, na família "Gangster" demonstrada abaixo, vemos o "Color Gangster," o mais fraco, o forte "Mad Gangster," e o ainda mais forte "Gangster Ace," além do implacável "Gangster Boss."

Família Gangster

Da esquerda para a direita, do nível mais baixo até o mais alto: Color Gangster, Mad Gangster, Gangster Ace e Gangster Boss. A família Gangster demonstra um nível diferente de violência dos Yakuza e marginais que causam problema na cidade.

Os dois membros de menor nível da família Gangster (Color Gangster e Mad Gangster) lutam apenas com seus punhos, enquanto os dois membros de maior nível (Gangster Ace e Gangster Boss) são inimigos fortes que utilizam suas armas de fogo sem piedade. Tiros são ataques perigosos que não são defensáveis, então, certifique-se de comprar equipamentos e itens de recuperação para se proteger.



Família Military

Da esquerda para a direita, do nível mais baixo até o mais alto: Military Otaku, Lone Soldier, Slice-Up Commando, e Armynater. Com uma faca kukuri em uma mão e um arco na outra, a família Military pode atacar tanto de perto quanto de longe.

Quanto maior o nível, maior a maestria do membro da família Military com habildiades baseadas em armas como cortes com a faca, explosões de granada, e rápidos tiros com o arco. O membro de maior nível, o Armynater, pode atirar um "Raio Destruidor" de seus olhos. Se ele é humano ou não, continua sendo um inimigo rodeado de mistério.


Novos personagens de apoio

"Delivery Help" é um sistema que permite que o jogador invoque poderosos personagens de apoio, ao pagar a quantia necessária com o dinheiro do jogo. Após introduzirmos os personagens Delivery Help "Slaughter Hell Basami Nancy-chan" e "Mr. Delivery Help: Gary Buster Holmes," hoje introduziremos dois novos personagens.

Nome: Kiyoe Shirawaka - Habilidade: "Madonna's Soup-Run"

Um serviço do tipo recuperação onde uma mulher gentil faz uma tijela de sopa de miso suína. A
aconchegante sopa de miso suína irá curar os MP (Mental Points) de todos os membros do grupo.



Nome: Striking Falcon - Habilidade: "Idaten Dance"

Um serviço em que o líder de uma gangue de motocicletas ataca os inimigos com seu veículo. Esse ataque esmaga todos os inimigos, e o calor do pneu tem uma chance fixa de infligir a condição especial "queimadura."



Yakuza: Like a Dragon será lançado para PS4 no dia 16 de janeiro de 2020 no Japão, e possui uma janela de lançamento para o ano de 2020 no Ocidente.

Fonte: Gematsu

Fã assíduo da cultura japonesa, adora escrever e discutir sobre qualquer assunto que envolva vídeo games. Sempre disposto a conversar sobre Dragon Quest com qualquer pessoa. Também no twitter no @Mapildo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook