X019: evento revela novidades para o Game Pass no Xbox e no PC

Serviço de jogos por assinatura da Microsoft mostra sua força novamente em evento realizado em Londres.


A Microsoft anunciou novidades que chegam hoje ao Game Pass de Xbox One e PC e diversos títulos que chegarão ainda em 2019 e em 2020.

Os títulos disponíveis a partir de hoje são:

- Remnant: From the Ashes (Console);
- Rage 2 (Console);
- Hearts of Iron IV (PC);
- Lego Ninjago Movie (Console);
- The Talos Principle (Console/PC);
- Age of Wonders: Planetfall (Console);
- Tracks: The Train Set Game (Console/PC);
- Age of Empires 2 Definitive Edition (PC).

Ainda em 2019, títulos de peso como The Witcher 3 (Multi), Darksiders 3 (Multi), Halo Reach (Multi) e Life is Strange 2 (Multi) estarão sendo integrados ao serviço do Game Pass (favor conferir imagem acima para saber as plataformas em que os títulos ficarão disponíveis), bem como outros títulos interessantes.

Já em 2020, o Game Pass receberá grandes títulos que farão sua estreia em consoles Xbox, como é o caso de Yakuza 0 (PS4/PC), Yakuza Kiwami (PS4/PC) e Yakuza Kiwami 2 (PS4). Outra grande novidade fica por conta da saga Final Fantasy, que ficará disponível com FF VII, VIII, IX, X/X-2, XII, XIII (e suas continuações XIII-2 e Lightning Returns) e XV. Uma excelente oportunidade para conhecer e mergulhar de cabeça na franquia da Square Enix.

Novos títulos do Xbox Game Studios chegarão ao serviço de assinatura da Microsoft já em seu dia de lançamento, como é o caso de Bleeding Edge (XBO/PC), o novo título da produtora Ninja Theory; e Ori and the Will of the Wisps (XBO/PC), da Moon Studios. É costumeiro da Microsoft colocar no Game Pass títulos que ela distribui em aspecto first-party.

Muitos títulos indies também chegarão ao serviço no próximo ano, como os notáveis Carrion (Multi) e Streets of Rage 4 (Multi).




Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook