Sonic: O Filme — estúdio Paramount pediu a ajuda do ilustrador de Sonic Mania para redesenhar o herói

Estúdio resolveu chamar um especialista em Sonic para ajudar a redesenhar o personagem após a recepção negativa dos fãs do ouriço azul.

Após toda a polêmica em relação ao visual bizarro do Sonic apresentado em seu primeiro trailer lançado a meses atrás o diretor do filme, Jeff Fowler, cumpriu a promessa de um novo visual para o personagem que agora teve uma boa aprovação por parte dos fãs do ouriço azul.


Houveram especulações de que Tyson Hesse, ilustrador de Sonic Mania (Multi), ajudou o estúdio Paramount Pictures a redesenhar o herói, e a confirmação veio através de seu Twitter onde ele disse que ajudou e ainda agradeceu pela oportunidade.

"Honrado por ter sido chamado para liderar o design no novo filme do Sonic," diz Hesse. "Trabalhar com o Jeff e os modeladores, assistentes, artistas de texturas/pêlos e animadores em Los Angeles, Londres e Vancouver foi algo que jamais esquecerei."

Tyson Hesse já trabalhou também nos quadrinhos do Sonic para a IDW, foi responsável pelo design do ouriço azul nas cinemáticas de Sonic Mania assim como os curtas de promoção do jogo intitulado de Sonic Mania Adventures.

Sonic: O Filme tem lançamento agendado para o dia 13 de fevereiro de 2020 nos cinemas brasileiros.


Fonte: Eurogamer

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google