Saint Seiya Awakening (iOS/Android) Shaka Arayashiki é a próxima estreia do jogo

O cavaleiro de ouro mais próximo de deus ficará disponível no período de 13 a 20/11.


Um dos cavaleiros mais aguardados pelos jogadores de Saint Seiya Awakening (iOS/Android) será lançado no jogo através do evento de invocação temática. Poupem suas gemas e façam sua prece à Athena para tirar a sorte grande e conseguir um dos melhores DPS do jogo.


Desde o lançamento dos servidores globais do título, os jogadores mais experientes que já acompanhavam a versão chinesa do game já tinham em mente os melhores personagens a serem investidos. Shaka Arayashiki é definitivamente um deles, atualmente o personagem encabeça as listas como um dos melhores causadores de dano em área, além de trazer habilidades que desfazem efeitos negativos causados pelo inimigo, tornando-o um reforço valioso para a maioria das composições.

O banner fica disponível a partir de amanhã (13/11), encerrando no dia vinte do mesmo mês. Após esse período, o personagem será retirado da lista de cavaleiros invocáveis.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google