Revista GameBlast N.º 52: conheça Death Stranding e mais sobre seu criador

Além das obras de Hideo Kojima, a edição de novembro traz outras matérias especiais, e ainda comemora os 15 anos do PSP e os 10 anos de League of Legends.

Entregando encomendas e conectando pessoas

Depois de deixar os jogadores intrigados e confusos a cada novo trailer, Death Stranding finalmente foi lançado, e dividiu opiniões: incrível e inovador ou apenas um "simulador de caminhadas"? Saiba o que achamos dele e conheça a trajetória completa do seu criador, Hideo Kojima, e seus jogos Policenauts, que nunca saiu do Japão; e Silent Hills (P.T.), que foi cancelado abruptamente. Ainda comemoramos os 15 anos do PSP e 10 anos de League of Legends, jogamos o divertido The King of Fighters ALLSTAR e recomendamos diversos jogos indies. Boa leitura!


Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista Nintendo Blast!
Capa: Leandro Alves
AGRADECIMENTO

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook