Atualização da PS Store: Star Wars Jedi: Fallen Order, Romancing SaGa 3, Doctor Who e mais

Está chegando o momento de retornar à galáxia muito, muito distante.



Prepare o seu sabre de luz, pois está na hora de voltar à galáxia muito, muito distante e vivenciar uma aventura guiada pela Força. Star Wars Jedi: Fallen Order é o grande destaque da PS Store na próxima semana, a loja virtual recebe ainda Romancing SaGa 3 e a experiência em realidade virtual Doctor Who: The Edge of Time. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Star Wars Jedi: Fallen Order

Uma aventura por toda a galáxia o espera em Star Wars Jedi: Fallen Order, título de ação e aventura em terceira pessoa da Respawn Entertainment. Um padawan abandonado deve completar seu treinamento, desenvolver novos poderes da Força e dominar a arte do sabre de luz – enquanto fica um passo à frente do Império.

Disponível para PS4 em 15/11


Romancing SaGa 3

O clássico RPG chega no Ocidente pela primeira vez. Criado por veteranos da indústria, Romancing SaGa 3 foi lançado originalmente no Japão, em 1995. Esta remasterização em HD apresenta gráficos otimizados, um novo labirinto para explorar, cenários inéditos e a função New Game+.

Disponível para PS4 e PS Vita em 11/11


Doctor Who: The Edge of Time

Um misterioso novo inimigo ameaça rasgar o universo e apenas você pode detê-lo. Doctor Who: The Edge Of Time deixa os jogadores embarcarem em uma jornada pelo espaço e tempo. Viaje pelo universo, visite locais alienígenas, pilote o TARDIS e resolva o mistério da força que controla o Reality Virus.

Disponível para PS VR em 12/11


Astroneer

Astroneer é uma aventura espacial estilo sandbox, em que os jogadores trabalham juntos para criar bases acima ou abaixo do chão. Conte com veículos para explorar um vasto sistema solar e use o terreno para criar qualquer coisa que imaginar. A criatividade e a ingenuidade são essenciais para sobreviver a explorações planetárias emocionantes.

Disponível para PS4 em 15/11


Bee Simulator

Veja o mundo pelos olhos de uma abelha. Explore o cenário inspirado pelo Central Park, onde você pode participar de corridas de abelhas, coletar pólen de flores raras e desafiar vespas perigosas. Jogue com amigos e família em três modos de jogo, incluindo co-op e PvP em tela dividida.

Disponível para PS4 em 12/11


Contagion VR: Outbreak

Mergulhe nos eventos do surto zumbi inicial. Explore o mundo usando diferentes perspectivas e viva o início do fim na campanha para um jogador. Com recursos limitados, tente escapar no modo Free Roam. Conheça todas as armas no Firing Range e melhore sua pontuação, se conseguir.

Disponível para PS VR em 12/11


Fractured Minds

Fractured Minds é um jogo curto, mas imersivo e artístico, que explora a ansiedade e temas de saúde mental. Embarque em uma jornada pela mente humana e viva os desafios diários de pessoas com essas condições. Vencedor do BAFTA Young Game Designers Award.

Disponível para PS4 em 14/11


Kitten’d

Cuide de gatinhos fofos – muitos e muitos gatinhos fofos! Ganhe pontos por mantê-los felizes e perca pontos quando eles destruírem objetos. Use seus pontos para melhorar as ferramentas. Consiga uma máquina que dá comida automaticamente ou limpe as caixinhas de areia mais rápido com o PoopScoop 3000. O que estará dentro da próxima caixa!?

Disponível para PS VR em 14/11


Last Labyrinth

Escape de uma mansão impiedosa junto com uma garota que não ouve suas palavras, em uma aventura de fuga que só pode ser vivenciada em VR. Os jogadores devem trabalhar para fugir da mansão cheia de perigos.

Disponível para PS VR em 13/11


Mad Games Tycoon

Em Mad Games Tycoon, construa seu próprio império dos games. Comece seu estúdio no início dos anos 1980. A jornada se inicia em uma pequena garagem com pouca grana e recursos. Crie novos conceitos de jogos, contrate sua equipe e desenvolva o próximo sucesso milionário. Pesquise novas tecnologias, treine funcionários e compre novos escritórios.

Disponível para PS4 em 14/11


Mercenaries Wings: The False Phoenix

Mercenaries Wings: The False Phoenix é um RPG tático em que os jogadores controlam mercenários. Contratado por um rei em uma missão para reconquistar seu reino, o grupo é enviado para lutar contra um exército rebelde, arriscando a vida em troca do pagamento.

Disponível para PS4 em 13/11


Sparklite

Sparklite é uma aventura de ação que se passa no mundo fantástico de Geodia. Lute contra inimigos usando um arsenal de armas, equipamento e itens. Explore os cantos perigosos do mundo gerado processualmente, derrote os titãs da indústria da mineração e use o poder do Sparklite.

Disponível para PS4 em 14/11


VR Ping Pong Pro

VR Ping Pong Pro é a continuação do simulador de tênis de mesa de 2016, VR Ping Pong. Teste suas habilidades com uma variedade de modos, conforme sobe no ranking e se torna o melhor do Ping Pong Pro. Será que consegue? Pegue sua raquete virtual e descubra.

Disponível para PS VR em 12/11


Yaga

Esmague, destrua e vença as lendas eslavas neste RPG de ação engraçado e cheio de ação, que muda sempre que você joga. Você é Ivan, um ferreiro de um braço só com o pior azar de todos e que deve completar tarefas impossíveis dadas pelo tzar.

Disponível para PS4 em 12/11



É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google