Atualização da PS Store: Five Nights at Freddy’s, GRIS, True Fear: Forsaken Souls – Part 2 e mais

Prepare-se para encarar inúmeros jump scares.



Preparado para encarar inúmeros jump scares em seu novo emprego no restaurante Freddy Fazbear’s Pizza? O aclamado Five Nights at Freddy’s é o grande destaque entre as novidades da próxima semana na PS Store. Para quem prefere algo mais tranquilo, vale a pena conferir o poético e belíssimo GRIS que também está chegando à loja virtual. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Five Nights at Freddy’s

Bem-vindos ao seu novo emprego temporário na Freddy Fazbear’s Pizza. A atração principal é Freddy Fazbear, um robô animatrônico programado para agradar a multidão. Como segurança noturno, você deve vigiar as câmeras com cuidado — os animatrônicos de vez em quando andam sozinhos. Será que consegue sobreviver cinco noites no emprego?

Disponível para PS4 em 29/11


GRIS

GRIS é uma jovem esperançosa, perdida em seu próprio mundo, lidando com uma experiência dolorosa em sua vida. Sua jornada pela tristeza se manifesta em suas vestes, que a concede novas habilidades para navegar sua realidade desbotada. GRIS é uma experiência serena e evocativa, livre de perigos, frustrações ou morte, que pode ser aproveitada por qualquer um, independente de idioma.

Disponível para PS4 em 26/11


True Fear: Forsaken Souls – Part 2

True Fear: Forsaken Souls combina o melhor dos thrillers psicológicos com mecânicas de jogos de mistério e fuga. Se procura um game de terror que não sacrifica sua própria história, este é o ideal.

Disponível para PS4 em 25/11


Bleep Bloop

Conheça Bleep e Bloop, que ajudarão um ao outro a vencer os desafios em seu caminho. Um game de puzzles divertido e leve, sobre cooperação. Jogue sozinho controlando ambos os personagens ou compartilhe a experiência com um amigo. Bleep Bloop é fácil de aprender, mas não quer dizer que o jogo será simples.

Disponível para PS4 em 26/11


Brain In Retro

A Erik Games convida vocês à vivenciarem o mundo retrô dos anos 80. Brain in Retro Space agrada à todos com seus vários modos de jogo. Escolha seu carro e espaçonave favoritos e desafie suas habilidades.

Disponível para PS4 em 25/11


Foxyland

Ajude Foxy Fox em uma jornada perigosa para resgatar sua amada, Jennie. Para isso, fuja de inimigos desafiadores e armadilhas enquanto coleciona gemas e cerejas pelas 36 fases. Também se divirta vestindo Foxy com diferentes acessórios adquiridos usando as cerejas que encontrar pelo caminho.

Disponível para PS4 e PS Vita (Cross-Buy) em 26/11


Gas Guzzlers Extreme

Gas Guzzlers Extreme é um game de tiro veloz, furioso, armado até os dentes e com dedo pesado. Entre neste jogo de corrida viciante com toneladas de veículos, armas, upgrades, bônus, ambientes e até um apocalipse zumbi.

Disponível para PS4 em 26/11


Golazo!

Golazo! é um jogo dinâmico de futebol estilo arcade com campos médios, sem faltas ou escanteios. Apenas diversão! Dominar o jogo é fácil durante as partidas de 7×7. Com modos multiplayer local e um visual retrô, Golazo! é a escolha ideal para os amantes do esporte mais popular do planeta.

Disponível para PS4 em 27/11


Pic-a-Pix Classic 2

O mais novo título da série popular de palavras e imagens. Pic-a-Pix é um game de pura lógica, também conhecido como Picross, Nonogram ou Hanjie, em que figuras em pixel art são criadas resolvendo puzzles. Pic-a-Pix Classic 2 vem com 150 novos desafios de uma só cor, com tamanhos de 15×15 até 30×20.

Disponível para PS4 e PS Vita (Cross-Buy) em 26/11


Soccer, Tactics & Glory

Uma combinação original de estratégia em turnos e RPG. Crie um time de futebol, jogue partidas, ganhe XP, treine habilidades, destrave novas classes, melhore sua estrutura, compre e venda atletas e faça escolhas difíceis. Uma estratégia profunda que respeita seu tempo.

Disponível para PS4 em 27/11


Story of a Gladiator

Você é um homem comum que perdeu tudo na guerra contra o império romano. Você passa boa parte de seu tempo nas ruas de Roma, buscando sentido para sua vida e pensando porque os deuses o abandonaram. Um dia seu destino é revelado… está pronto para aceitá-lo? A arena o aguarda, gladiador.

Disponível para PS4 em 26/11


The Nightfall

Você passa sua primeira noite sozinho na nova casa. A escuridão cai e dá início a uma experiência desconhecida. O que, a princípio, é apenas insônia e um pequeno enjoo se torna um pesadelo absoluto com o tempo. Esta casa é especial e não necessariamente boa para quem mora nela. Conseguirá sobreviver até o amanhecer?

Disponível para PS4 em 27/11



É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google