Atualização da PS Store: Arise: A Simple Story, Hatsune Miku VR, Fight’N Rage e mais

Mais de 20 jogos chegam à PS Store na próxima semana.



Na próxima semana, a PS Store receberá uma das maiores atualizações dos últimos meses. Serão mais de 20 novos jogos adicionados ao catálogo da loja virtual, sendo que os grandes destaques são a experiência sentimental de A Simple Story, o show em realidade virtual de Hatsune Miku VR e a pancadaria ao melhor estilo retrô de Fight’N Rage. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Arise: A Simple Story

Experiencie uma jornada emocional pelas vidas, doces e amargas, de duas pessoas. Aqui, as memórias ganham vida e o tempo te obedece. Se perca nos momentos de felicidade e vença desafios conforme revive a sua história. Um conto simples, de alegria e tristeza.

Disponível para PS4 em 03/12


Fight’N Rage

Em um futuro distante em que os humanos são escravizados por mutantes, Fight’N Rage é um game de pancadaria inspirado pelos clássicos dos anos 1990. Neste cenário caótico, dois humanos e um rebelde mutante estão dispostos a lutarem para pôr um fim à loucura.

Disponível para PS4 em 03/12


Hatsune Miku VR

A cantora virtual mundialmente conhecida Hatsune Miku invites you to her VR music game! Aim for the perfect score as she sings and dances to some of her most iconic songs. Choose a song and catch the melody symbols as they fly from the speakers. You can also turn the symbols off and just enjoy watching Miku sing and dance.

Disponível para PS VR em 06/12


Ancestors: The Humankind Odyssey

Explore a África 10 milhões de anos atrás, conforme expande seu clã e evolui para a próxima geração em Ancestors: The Humankind Odyssey, um novo game de sobrevivência de mundo aberto em terceira pessoa. Do mesmo criador de Assassin’s Creed.

Disponível para PS4 em 06/12


Big Pharma

Big Pharma é parte simulador de negócios, parte game de puzzles. Uma coisa é trabalhar no laboratório aperfeiçoando fórmulas, mas converter ciência em dinheiro requer uma mente para os negócios e um pouco de engenharia para resolver problemas. Espaço custa caro e aqueles aglomeradores e centrífugas de última geração nem sempre combinam.

Disponível para PS4 em 05/12


Classic Snake Adventures

Um reboot em 4K do clássico game retrô Snake, lançado em 1997. Recriado com belíssima arte em 2D e uma cobra em 3D que pode mudar de tamanho e velocidade durante o jogo. Um jogo de última geração com a jogabilidade clássica e amada.

Disponível para PS4 em 06/12


Cuisine Royale

Cuisine Royale é um multiplayer de tiro brutal, com armas realistas, armadilhas místicas e invocações demoníacas. Desenhe selos sangrentos ou conduza rituais antigos para curar aliados, retardar inimigos, criar armadilhas, convocar zumbis e mais.

Disponível para PS4 em 03/12


EarthNight

EarthNight é um game de plataformas geradas processualmente, que se passa em um futuro distópico após o apocalipse dracônico. Sydney e Stanley já aturaram o bastante, então decidem mergulhar de volta no planeta e derrotar quantos dragões conseguirem. Salte e corra pelas costas das criaturas aladas no seu caminho de volta à Terra em ação clássica em 2D.

Disponível para PS4 em 03/12


Heroland

Você foi convidado a um parque de diversões mágico, onde qualquer um pode ser herói — menos tu. Direto dos seus sonhos em 16-bits de JRPGs lendários, este conto mágico de príncipes e estagiários garante emoção que não pode ser esquecida.

Disponível para PS4 em 03/12


Jigsaw Solace

Um game de quebra-cabeças para toda a família. Bem-vindo à JigSaw Solace, uma experiência relaxante, com seis temas diferentes para escolher, quatro dificuldades para ajustar ao seu tempo de jogo e 30 imagens em alta qualidade.

Disponível para PS4 em 03/12


SaGa Scarlet Grace: Ambitions

Com o destino do mundo incerto, siga a jornada de Urpina, Taria, Balmant e Leonard conforme usam seus poderes para criar um novo futuro. Forme sua própria aventura com liberdade total de escolhas.

Disponível para PS4 em 03/12


Simulacra

Dos mesmos criadores de Sara is Missing, Simulacra é um game de terror FMV sobre explorar o telefone de uma mulher desaparecida. Recupere arquivos perdidos, conserte dados corrompidos e refaça seus passos finais. Encontre-a antes que seja tarde.

Disponível para PS4 em 03/12


Ski Jumping Pro VR

Ski Jumping Pro VR entrega a emoção das rampas de esqui como nenhum outro jogo. Curta a sensação de altura e velocidade incomparáveis. A experiência ultrarrealista em VR e o modo carreira para um jogador fazem do jogo o melhor simulador de esportes de inverno.

Disponível para PS VR em 06/12


Space Blaze

Space Blaze é um game de tiro no estilo das antigas, com sete fases difíceis cheias de ação. Há três sistemas diferentes de armas, com uma mega forma para cada, sem falar em algo que não pode faltar num game dos anos 1980 – um chefe gigante para lutar no final de cada estágio.

Disponível para PS4 em 05/12


Stardust Odyssey

O mal do Abismo está de volta e apenas você pode detê-lo. Pilote sozinho ou com um amigo nas 14 fases coloridas, cheias de tesouros e segredos. Explore a terra esquecida de Stardust Odyssey e fuja das armadilhas dos Guardians usando magias poderosas. Combine seus efeitos para vencer chefes gigantes com incríveis poderes.

Disponível para PS VR em 03/12


Star Ocean First Departure R

Data Espacial: 346. Nossa história começa no planeta primitivo de Roak, onde Roddick vive na cidade pacífica de Kratus. Um membro da “Defence Force” da vila descobre uma misteriosa doença na cidade vizinha. Os infectados viram pedra, mas continuam vivos. Assim começa a saga de Star Ocean.

Disponível para PS4 em 05/12


Tools Up!

Tools Up! é um party game cooperativo emocionante, que testa suas habilidades de renovação e trabalho em equipe. Pinte paredes, rasgue papel de parede e arrume móveis com um limite de tempo. Reformar a casa nunca foi tão divertido.

Disponível para PS4 em 03/12


Trax

Construa pistas velozes, divertidas e desafiantes com a ferramenta de criação, depois misture suas obras. Escolha pedaços de trilhos e junte novos circuitos, ou então, opte pelos pré-construídos. Jogue contra seus amigos ou a máquina, dirigindo um dos quatro carros clássicos ou sua própria máquina personalizada.

Disponível para PS4 em 02/12


Where the Water Tastes Like Wine

Where the Water Tastes Like Wine é uma aventura narrativa sobre viagens, compartilhar histórias e sobreviver. Com belíssimas ilustrações feitas à mão, o game combina visuais em 2D com um mundo e mapa em 3D.

Disponível para PS4 em 02/12


Winter Sports Games

Vença campeonatos e domine os desafios em seis modalidades congelantes. Se curte esquiar, corridas de trenó ou escaladas em montanhas geladas encontrará tudo aqui. Jogue sozinho ou com até quatro amigos.

Disponível para PS4 em 05/12


Wizards of Brandel

O jovem mago Darius perde sua casa após deixar de pagar o aluguel e acaba indo viver de graça na morada de um outro mago procurado pela justiça. Tente retomar a vida normal neste RPG de aventura e fantasia.

Disponível para PS4 e PS Vita (Cross-Buy) em 03/12



É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google