A produtora Overkill anuncia novos DLCs para o jogo Payday 2, que foram lançados no dia 7 de novembro. O pacote Border Crossing Heist conta com 2 novas Heists, sendo 1 delas canônica. Outro conteúdo extra anunciado foi Cartel Optics Mod Pack, que adicionará ao jogo 3 novas miras, 2
novas miras de pistola, 2 novos gadgets ópticos, 1 nova empunhadura, 1
cano novo e 1 silenciador novo. Por fim, também foi anunciado o Tailor Pack que, pela primeira vez, torna possível trocar a roupa dos personagens com 5 variações de cores para os 4 novos ternos da lendária equipe.Após o anuncio que o jogo seria descontinuado em dezembro do ano passado, muitos pensaram que seria o fim da gangue. Mas após o anúncio do CEO da Starbreeze/Overkill Mikael Nermark, todos os fãs aguardavam ansiosamente a próxima missão que viria pelo excêntrico empregador Locke.
| Pode emprestar o Guarda-chuva? |
A White House heist era o final perfeito para a aventura vivenciada pelo jogador. Um roubo incrivel á casa branca cheio de troca de tiros com militares ou um invasão silenciosa ao cofre mais bem protegido dos Estados Unidos.
![]() |
| Okay, guys. This is it. The greatest heist... Of all. |
Fonte:Eurogamer



