One Punch Man: A Hero Nobody Knows (Multi) chegará dia 28 de fevereiro ao Ocidente

Novos personagens foram anunciados para o game, e bônus de pré-compra foram mostrados.


A Bandai Namco lançou hoje, em seus canais do Youtube, dois trailers (um para ocidente e outro para o Japão) que confirmam a data de lançamento do jogo One Punch Man: A Hero Nobody Knows, título de luta baseado no anime de mesmo nome. O jogo chega em 27 de fevereiro de 2020 no Japão e 28 de fevereiro de 2020 na América e Europa.


Além das datas de lançamento, os vídeos confirmam novos personagens para o panteão de lutadores, são eles: Metal Knight, Stinger, Melzagard e "Saitama dos sonhos", que para quem acompanha o anime sabe que essa é uma versão mais fraca do herói, que só existe nos sonhos do mesmo. Além disso, uma nova mecânica de intimidação envolvendo o personagem King foi mostrada.



Para aqueles que quiserem garantir o jogo em pré-compra, também foi mostrado os bônus que irão receber. Para quem comprar antes será possível jogar antes com o "Saitama dos sonhos" e receberá duas skins para Saitama e "mascarás de Saitama" para os avatares.
Fonte: Gematsu



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google