Série Trails receberá um novo jogo em setembro de 2020 no Japão

A Nihon Falcom , empresa responsável pelos títulos da série Ys , confirmou em seu último relatório financeiro que a sua outra importante ... (por Matheus Mapa em 07/11/2019, via GameBlast)

A Nihon Falcom, empresa responsável pelos títulos da série Ys, confirmou em seu último relatório financeiro que a sua outra importante série de RPG, Trails, receberá um novo jogo em setembro de 2020 no Japão.


A série, que já acumula 4.3 milhões de vendas globais, é reconhecida pelo seu foco consistente no desenvolvimento de seu mundo e personagens, aliados a uma forte narrativa apoiada em conflitos políticos. Além disso, a empresa também deixou claro o seu interesse em persistir na evolução de suas franquias consagradas, e também na remasterização de alguns de seus títulos para o PS4, embora não tenha entrado em detalhes específicos sobre eles.

O mais recente jogo na série, Trails of Cold Steel IV: The End of Saga, lançado no ano passado, ainda está limitado ao Japão. No entanto, os três mais recentes jogos, desde o Trails of Cold Steel original até o terceiro, já estão disponíveis no Ocidente para PS4.

Confira, na íntegra, o relatório financeiro original, em japonês.

                                                                                                                                         Fonte: Gematsu

Fã assíduo da cultura japonesa, adora escrever e discutir sobre qualquer assunto que envolva vídeo games. Sempre disposto a conversar sobre Dragon Quest com qualquer pessoa. Também no twitter no @Mapildo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Baixei a demo do 3....curti, vou comprar o 01 pra ver se realmente curto a franquia, parece muito boa. Ansioso para ver esse 4° jogo.

    ResponderExcluir