Ni no Kuni: Cross Worlds (iOS/Android): confira o primeiro trailer e conheça os sistemas do jogo

Confira o belíssimo jogo para celulares desenvolvido na Unreal Engine 4.


A Level-5 divulgou o primeiro trailer oficial junto de novos detales sobre o novo MMORPG para dispositivos móveis, Ni no Kuni: Cross Worlds no evento G-Star 2019.


Confira os detalhes abaixo sobre o spin-off desenvolvido pela sul-coreana Netmarble:

Sobre

A Level-5 e a Netmarble juntaram forças para uma nova aventura no mundo de Ni no Kuni. Com belíssimos gráficos em cel-shading, cutscenes de alta qualidade, e muitas músicas que fizeram a fama da série Ni no Kuni, o jogador vai ter a sensação de que está partindo em uma jornada que se passa em uma animação.

Ni no Kuni: Cross Worlds está sendo desenvolvido na Unreal Engine 4, pelos membros centrais do time de desenvolvimento de Lineage 2: Revolution, outro MMORPG da Netmarble para celulares.

- Sistema de Combate: Hack and slash em tempo real

- Classes de personagens: Existe um total de cinco classes (Bruxo, Espadachim, Ladino, Engenheiro e Destruidor)

- Player-versus-Enemy (PvE): Missões principais, pedidos da Tsubakuro Company, uma empresa dentro do mundo do jogo, dungeons notáveis e especiais, labirintos fantasiosos, chefes no overworld, defesa de reino, expedições com os Familiars,
etc.

- Player-versus-Player (PvP): Campos de batalha, batalhas de ilhas do céu, batalhas entre reinos, invasões a reinos, campo de batalha de relíquias, batalhas de tronos, expedições com os Familiars, etc.

História



O protagonista é um beta tester para o "Project N", um jogo em realidade virtual desenvolvido pela Mirai Company, uma grande corporação do mundo de "Ichi no Kuni." O protagonista foi escolhido dentre centenas de inscritos...

O mundo de fantasia do jogo "Project N" tem o nome de "Ni no Kuni." O protagonista começa uma batalha contra um exército de monstros liderado por "Levant", que atacou o "Nameless Kingdom."

O protagonista luta contra o exército de monstros ao lado de Shia, a rainha do reino, mas o poder surreal de Levant faz com que a Rainha Shia abra uma fissura dimensional para o protagonista e uma fada chamada Kuu escaparem.

O protagonista e Kuu emergem em algum lugar no reino de Evermore, e partem em uma aventura para reconstruir o Nameless Kingdom e salvar a Rainha Shia.

Mesmo sem saber a verdade sobre o mundo paralelo de "Ni no Kuni"...

Classes de personagens

Se aventure pelo mundo de Ni no Kuni com classes de personagens únicas, feitas com muita atenção aos detalhes. Aproveite vários estilos de combate usando cada uma delas.

Ladino

Um ágil usuário de arco que pode perfurar seus inimigos. É uma classe de suporte que pode dar buffs a seus aliados.


Destruidor

Um guerreiro que dá golpes pesados com seu martelo gigante. É uma classe tank com várias habilidades de defesa.

Bruxo

Um usuário de magia que utiliza uma lança flutuante. É uma classe que serve para todos os propósitos e possui várias habilidades, incluindo ataques de debuff e habilidades de invencibilidade.

Engenheiro

Um atirador especializado em ataques à distância com seu rifle. É uma classe de cura que pode recuperar a vida de seus aliados.

Espadachim

Usando a sua espada, tem orgulho de seus ataques empolgantes. É uma classe tank e suporte que pode usar debuff nos inimigos para reduzir o dano feito a seus aliados.

Mais de 100 Familiars

Os Familiars são os confiáveis aliados de sua aventura. Em Ni no Kuni: Cross Worlds, mais de 100 Familiars aparecerão. Torne-se amigo de um grande número de Familiars, cada um com seu atributo, tipo e personalidade, pronto para te ajudar em sua aventura. Utilize a habilidade única de cada Familiar para aproveitar diversas batalhas.

Construa e desenvolva seu próprio reino

O coração de Ni no Kuni: Cross Worlds é um elemento de comunidade chamado "Kingdom." Construa e desenvolva seu reino ao lado dos membros de sua guilda. Aprofunde seus laços com os membros da sua guilda e batalhe contra outros reinos.

Customizando seu reino




Um reino pode ser desenvolvido ao utilizar recursos obtidos por métodos como batalha, exploração e pedidos. Além do desenvolvimento real como a construção e o aumento de níveis, é possível também alterar o seu reino cosmeticamente.

O objetivo final é criar uma Capital

Ao competir e vencer contra outros reinos em batalhas de trono (PvP), seu reino pode se transformar em uma "Capital", um reino supremo. Um reino que se tornou uma capital possui grande autoridade, e o jogador pode determinar os eventos que  ocorrem lá. Esses eventos terão grande influência nos outros jogadores participantes. Por esse motivo, os jogadores irão competir entre si para conseguirem uma Capital, o que dará a luz para vários estilos de jogo e comunidades.

Os jogadores criam a gameplay

Para expandir a comunicação entre os jogadores em Ni no Kuni: Cross Worlds, muito conteúdo está sendo preparado para permitir que os próprios jogadores criem a gameplay.



Os jogadores podem pegar e mover objetos como madeira e pedra, e até animais no vasto campo do jogo. Isso inclui carneiros. Traga muitos carneiros para seu reino para fazê-lo prosperar, e até roube carneiros das guildas de outros reinos.

Existe um grande número de objetos no jogo que são totalmente independentes uns dos outros. Por meio disso, os jogadores podem se rivalizar com várias formas de comunicação.

Confira o trailer:

                                                                                                                                       

                                                                                                                                         Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google