Dicas e Truques

Monkey King: Hero is Back (PS4/PC) – guia de troféus e conquistas

Assim como você ajudou Sun Wukong a se reerguer, iremos ajudá-lo a desbloquear todas as conquistas com nosso guia.


Assim como a adaptação animada dos cinemas, Monkey King: Hero is Back (PS4/PC) foi uma bela surpresa nos consoles. Trazendo um enredo interessante, combates divertidos e um pouco da cultura e mitologia chinesa.

Felizmente, suas conquistas são mais fáceis de serem alcançadas do que a tarefa de Dasheng, ainda mais com o guia que preparamos mostrando como desbloquear todas elas. Prepare seu kung fu para colocar mais uma platina em sua coleção na PSN ou sua lista de conquistas da steam.

Informações gerais

Dificuldade: 3/10
Tempo médio para obter todas as conquistas: 12/15 horas
Total de troféus/conquistas: 27 (mais o troféu de platina, exclusivo do PS4).
Número de troféus/conquistas perdíveis: 0
Troféus/conquistas com problemas: nenhum que eu tenha experienciado
A dificuldade afeta os troféus/conquistas? Não
Mínimo de jogadas: 1

Antes de começarmos, vale lembrar que inevitavelmente revelaremos alguns spoilers sobre a campanha do jogo.

100 maneiras de dizer “Se Afasta”
Realize 100 purificações no jogo. Para fazer uma purificação, basta usar o ataque forte no momento em que um inimigo atacar. O ideal é que isso seja feito contra os ogros verdes, pois possuem os ataques mais previsíveis. Se estiver com dificuldade, pode usar a magia dos Olhos Mágicos para saber o momento exato que o inimigo irá atacar ou a magia de provocação para instigar o ataque impensado.



30 maneiras de dizer “Se Afasta”
Realize 30 purificações no jogo. Basta seguir a mesma dica da conquista anterior.

Mestre das artes marciais
Realize todas as animações do um contra um no jogo. Para conseguir uma com sucesso é bem semelhante a purificação: no momento exato do ataque do oponente, contra-ataque com um golpe fraco para iniciar o modo. Nossos alvos serão basicamente os ogros e suas variações de cores, além dos ninjas que atiram um dardo roxo. Fazer o um contra um próximo a outros inimigos também libera uma única animação que conta para o desbloqueio da conquista.



Alinhar e acabar com todos
Aplique o um contra um em 30 inimigos. Será desbloqueado automaticamente ao tentar pegar a conquista anterior.

Surpresas para todos!
Dê um ataque surpresa em 50 inimigos. Para conseguir essa façanha você precisa andar abaixado até um inimigo que esteja dormindo ou que ainda não tenha te visto para desferir o golpe.

Espero que goste de surpresas! 
Faça o ataque surpresa em 20 criaturas.

Nada passa despercebido
Encontre todos os deuses da terra. Essas pequenas criaturas ficam escondidos em nossa visão normal, geralmente em pequenos altares ou canteiros de flores. Para facilitar a tarefa, use e abuse da magia Olhos Mágicos para revelá-los.

Superdetetive de deuses da terra
Ache até 40 deuses da terra.

Virtude infinita
Colete até 200.000 almas vermelhas. Essas almas são liberadas pelos monstros que eliminamos, será desbloqueado naturalmente conforme jogamos a campanha.

Um passo para a virtude
Colete até 30.000 almas vermelhas

Nascido para luta
Derrote 200 inimigos.

Criança selvagem
Derrote 50 inimigos.

Grande sábio
Colete todos os pergaminhos do jogo. Esses pergaminhos são pequenas anotações espalhadas pela fase. Achá-los não é uma tarefa difícil e lembre-se: seus Olhos Mágicos são seu melhor aliado. Confira o vídeo abaixo com a localização deles.

Homem de muitos talentos
Lute usando todos os objetos que encontrar. Domine todas as ações com objetos. Bancos, bastões pedras, basta utilizar todos que encontrar pelo caminho em seus oponentes. Vale mencionar que o banco ao ser arremessado em um ogros, libera uma animação única.



Consumista
Troque até 100 itens com a Madame Lebre.



Colecionador em série de materiais
Colete todos os tipos de materiais. A lista de itens a serem coletados é extensa, mas cada um deles se repete em diversas partes do cenário, sendo muito fácil de coletá-los. Lembre-se de quebrar baldes e vasos, pois muitos deles escondem esses itens.

Maestro mágico
Maximize todas as magias do jogo. Elas são liberadas aos poucos conforme derrotamos os chefes. Ao liberar uma nova magia, utilize almas vermelhas para evoluí-la nas estátuas da Guan Yin.



Conquistas da campanha

As conquistas a seguir são liberadas automaticamente conforme completamos os capítulos do jogo, portanto, não há como passarem despercebidas.

Dasheng: de volta à ação
Desperte do aprisionamento.

Só faz 500 anos…
Passe pelas montanhas de mármore.

Amizade inesperada
Atravesse a vila Salgueiro.

Guardiões das montanhas
Passe pelo Pico Divino.

Os laços que criamos
Passe pelo castelo Gao Yang.

A ameaça das águas
Passe pela Ilha Feng.

Para os campos de treinamento
Conclua o Penhasco da Alma.

Dando um passo a mais
Atravesse o Santuário Triestrela.

Um pacto com o passado
Passe pelo Palácio Qingzhuo.

O herói retorna
Desperte como Dasheng.

Um laço eterno
Consiga todos os troféus.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google