League of Legends (PC): Toa Dunn, líder da Riot Music, terá painel na CCXP 2019

Beckett Snedeker-Short, produtor criativo da publisher, também estará no Brasil para falar sobre o processo criativo por trás de bandas como Pentakill, K/DA e True Damage.



A Riot Games anunciou mais atrações que estarão presentes na edição deste ano da Comic Con Experience (CCXP). Toa Dunn, líder da Riot Music, e Beckett Snedeker-Short, produtor criativo da publisher, terão um painel no evento para conversar com o público e contar curiosidades dos bastidores do processo criativo por trás de bandas como Pentakill, K/DA e a recém-lançada True Damage. A apresentação acontece no dia 06 de dezembro, às 18h30, no Auditório Ultra.


Além do painel, o estúdio responsável por League of Legends promete oferecer uma experiência inédita no Brasil para toda a comunidade. A Riot Games terá um estande de 400 m² e também fará o lançamento de produtos oficiais, como uma coleção de roupas nas lojas Riachuelo e Piticas, e a HQ estrelada por Lux, que será vendida pela Panini.

A CCXP19 acontece entre os dias 05 e 08 de dezembro, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). Os ingressos para todos os dias do evento já estão esgotados.

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google