Atualização da Xbox Live/Microsoft Store (11/11 a 15/11)

Star Wars Jedi: Fallen Order é o grande chamariz desta semana.


Salve, pessoal! É hora de ver as novidades da Xbox Live/Microsoft Store na semana.

Romancing SaGA 3 - 11 de novembro

O celebrado RPG clássico chega ao ocidente pela primeira vez. Desenvolvido por veteranos da indústria, incluindo o lendário desenvolvedor Akitoshi Kawazu, Romancing SaGa 3 foi originalmente lançado no Japão em 1995. Esta remasterização em HD do lendário RPG introduz gráficos otimizados, um novo calabouço para explorar, novos cenários e o recurso de New Game +. Selecione um entre 8 protagonistas únicos e embarque em uma aventura épica definida por suas próprias escolhas.


Mad Games Tycoon - 12 de novembro

No Mad Games Tycoon você constrói seu próprio império de videogames. Monte um estúdio de produção no início dos anos 1980. Sua viagem começa numa pequena garagem, com pouco dinheiro e recursos limitados. Crie games com novos conceitos, monte uma equipe e desenvolva o próximo grande sucesso. Pesquise tecnologias, treine os funcionários e compre escritórios mais espaçosos.


Yaga -12 de novembro

Esmague, espanque e quebre as lendas assassinas da mitologia eslava neste sombriamente engraçado jogo de ação e role-playing que muda a cada vez que você joga. Jogue com Ivan, um ferreiro de uma mão só incrivelmente azarado, que precisa cumprir as tarefas impossíveis dadas a ele pelo czar. Tudo isso enquanto a misteriosa bruxa Baba Yaga observa o destino de Ivan. O Mundo de Yaga é baseado no folclore eslavo e crenças pagãs ancestrais. Conta com uma trilha sonora de hip-hop para balançar a cabeça feita por Subcarpati e uma surpreendente arte 2D feita à mão. Yaga é uma carta de amor autêntica às fábulas infantis dos desenvolvedores independentes Breadcrumbs Interactive, vindos da Romênia.


Spider Solitaire F - 13 de novembro

Spider Solitaire F é o primeiro da nossa série F (Flying). Almejamos trazer a diversão e o desafio dos jogos clássicos para a Plataforma Universal Windows. Em Spider Solitaire F nós preparamos desafios que vão do fácil ao muito desafiador; há um total de 100 conjuntos para resolver. Para aqueles que estão aprendendo como jogar existe uma função de Dicas, e você também pode “retornar uma vez” em movimentos. Spider Solitaire F é perfeito para momentos calmos e relaxantes.


Sparklite - 14 de novembro 

Sparklite é um jogo de ação e aventura ambientado na divertida e instável terra de Geodia. Enfrente inimigos em um jogo de ação com câmera de cima para baixo usando um arsenal de dispositivos, armas e equipamentos. Explore os cantos do mundo gerado processualmente, derrube titãs da indústria de mineração e domine o poder da Sparklite!


The Unicorn Princess - 14 de novembro 

O Mundo dos Sonhos está a um passo do seu vilarejo! Faça amizade com Unica, o unicórnio, enquanto explora o mundo real e o mundo dos sonhos. Só você pode ajudar Unica a salvar o mundo dela!

- 15 missões diferentes entre os dois mundos
- Muitas opções para personalizar sua personagem e seu cavalo
- Um mundo aberto para você explorar cavalgando em um dos seis cavalos disponíveis


Fractured Minds - 14 de novembro

Fractured Minds é um jogo imersivo artístico e curto, o mesmo explora a ansiedade e outros problemas de saúde mental. Vencedor do BAFTA Young Game Designers Award, Fractured Minds foi criado pela jovem Emily Mitchell, de 17 anos, com a intenção de ajudar na compreensão e conscientização de problemas mentais. Faça parte de uma jornada através da mente humana em seis capítulos atmosféricos e provocantes, cada capítulo representa um dos vários aspectos ou desafios relacionados com problemas de saúde mental; desde o isolamento à ansiedade, com situações comuns sendo completamente distorcidas.


Valfaris - 14 de novembro

Depois de desaparecer misteriosamente dos mapas galácticos, a fortaleza de Valfaris reapareceu subitamente em órbita de um sol moribundo. Em tempos um paraíso sustentável, a grandiosa cidadela agora abriga uma escuridão cada vez maior. Therion, destemido filho de Valfaris, regressa a casa para descobrir a verdade sobre o seu triste destino e desafiar o mal arcano que se esconde no seu coração.


Star Wars Jedi: Fallen Order - 15 de novembro

Prepare-se para cruzar a galáxia em STAR WARS Jedi: Fallen Order, uma nova aventura em terceira pessoa cheia de ação da Respawn Entertainment. Este jogo para um jogador focado na narrativa coloca você na pele de um padawan que escapou por pouco do expurgo da Ordem 66, após os eventos do Episódio III – A Vingança dos Sith. Em um esforço para reerguer a Ordem Jedi, você precisa reunir os fragmentos do seu passado, completar seu treinamento, desenvolver novas habilidades com a Força e dominar a arte do lendário sabre de luz — tudo isso enquanto despista o Império e seu letais inquisidores.

Enquanto assimilam suas habilidades, os jogadores vão usar sabres de luz e a Força em confrontos cinematográficos, criados para oferecer a intensidade dos combates com sabre de luz vistos nos filmes de STAR WARS. Os jogadores terão que se aproximar estrategicamente dos inimigos, equilibrando vantagens e desvantagens, enquanto utilizam de maneira inteligente seu treinamento Jedi para superar adversários e resolver os mistérios que surgem no caminho.


Woven the Game - 15 de novembro

Bem-vindo a um mundo onde criaturas de lã já viveram em paz. O Stuffy é um bicho de pelúcia bem-intencionado, mas bastante desajeitado, que vagueia sozinho pelo mundo. O Glitch é um vaga-lume de metal que perdeu sua memória e identidade. Stuffy foi deixado para trás? De onde vieram todas essas máquinas de repente? Junte-se a eles em sua jornada por um mundo de lã, tecido e perigos ocultos. O mundo de Woven está cheio de obstáculos e desafios. Você terá que encontrar projetos para modificar a forma e as habilidades de Stuffy. As pernas do elefante podem ser fortes, mas as pernas do coelho podem pular.


Tokyo Warfare Turbo - 15 de novembro

Tokyo Warfare Turbo é o jogo arcade de tanques onde a Segunda Guerra Mundial e tanques modernos, APC's e veículos AA enfrentam no campo de batalha. Comande suas bestas de várias toneladas pelo Japão ou os mapas de bônus do deserto e das terras de inverno. Escolha entre as seis facções disponíveis e desbloqueie dezenas de tanques enquanto sobe no ranking. Tanques de diferentes épocas e facções podem ser combinados sem restrições. Escolha entre estilos ANIME & HD a qualquer momento, ajuste a jogabilidade, visuais e outros, ajustando as várias opções disponíveis.



Todas as descrições foram retiradas diretamente das páginas dos respectivos jogos na Microsoft Store

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google