Fortnite (Multi) receberá concurso de pescaria

Novo Torneio de pescaria do Fortnite premiará participantes com novos itens e até um troféu na vida real.

Epic Games anuncia um concurso de pescaria em novo evento do jogo Fortnite. A competição premiará os melhores pescadores de cada servidor que conseguirem pegar mais peixes de cada tipo disponíveis.


As categorias anunciadas para a Patrulha Da Pesca Do Fortnite são: Melhor Pescador, Campeão dos Peixins, Campeão dos Baiacuras e Campeão dos Glub Glups. Cada categoria premiará seu vencedor com um troféu de lhama com seu nome gravado.

Para participar de qualquer categoria basta usar uma vara de pesca durante as partidas no período entre 22 de Novembro, às 10h BRT e 24 de Novembro às 22h BRT. Os campeões serão notificados pelo sistema de presentear no jogo e pelo endereço de e-mail da conta vinculado à Epic ID da conta vencedora.

Outros prêmios que também serão dados aos jogadores são o spray Jogue Para Vencer e a Picareta Ancoreta, que podem ser obtidos participando e pescando um Peixinho-dourado Mítico, respectivamente.

Fonte:Epic Games

Jojotard assumido, verdadeira identidade de Jarro Plumaluz, inventor hextech, keyblade master, pirata do bando do chapéu de palha e homunculo da inveja.


Disqus
Facebook
Google