Estúdio Experience inicia a campanha de crowdfunding do jogo Shibito Magire

Shibito Magire é o nome do terceiro jogo na série Spirit Hunter.


A Experience, desenvolvedora de jogos como Stranger of Sword City e Demon Gaze, lançou uma campanha de crowdfunding para o terceiro jogo de sua série Spirit Hunter, Shibito Magire. Com uma janela de lançamento entre os meses de junho e agosto de 2021 no Japão, para PS4 e Switch, a empresa busca o valor de 15 milhões de ienes (aproximadamente 580.5 mil reais.)


Tendo como seus predecessores os jogos "Death Mark", e "NG", lançados no Japão em 2017 e 2018, respectivamente, a arrecadação de fundos para o terceiro jogo, "Shibito Magire", está limitada ao Japão.

Confira o detalhamento da história e dos sistemas do jogo:

História
Nos subúrbios de "Tokyo H City" está uma instituição privada chamada "Konoehara Academy," que foi fundada há 100 anos. Existiam rumores que a cada 10 anos, os mortos vagariam pela academia e espalhariam uma maldição.
Próximo do fim do verão, alguns estudantes da academia morreram inexplicavelmente no jardim da instituição... 
Embora uma investigação policial não tenha sido capaz de confirmar a natureza do incidente, muitos rumores foram espalhados entre os estudantes a respeito deste trágico incidente, como "foi culpa dos mortos" ou "eles foram  invocados por espíritos."
Para recuperar a compostura dentro da academia, o diretor requisitou uma investigação provinda da casa Kujou, que esteve envolvida em rituais desde os tempos antigos. 
Um estranho e sombrio homem de meia-idade tem a capacidade de "examinar" o sobrenatural, o líder da casa Kujou começa uma investigação à paisana como um professor temporário, buscando determinar a veracidade dos rumores. 
E para sentir na pele a terrível maldição dos mortos que vagaram naquela academia...


Sistemas do jogo

- Tag Salvage - Em Tsubito Magire, você conduzirá a sua investigação acompanhado de um parceiro. Dependendo do parceiro escolhido, as informações e itens a se obter, bem como os lugares a se investigar, mudarão. (Elementos de RPG como as variações nos parâmetros do protagonista também estão incluídos.)



- Suspensive Act - Escolhas que ocorrem quando você estiver em apuros. Suas chances de sucesso dependem do seu parceiro, dos itens disponíveis, e das ações escolhidas. A escapatória depende unicamente de você.



Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google