Digimon Survive (Multi): detalhes sobre um dos protagonistas e Kunemon são revelados

Jogo promete perspectiva mais madura e focada na cooperação para a sobrevivência no mundo digital.



A mais recente edição da V Jump, revista japonesa da editora Shueisha que traz notícias sobre jogos baseados em suas obras, introduziu um novo Digimon que aparecerá em Digimon Survive.


Produzido pela Bandai Namco, este spin-off da série Digimon promete um combate tático misturado com elementos de jogos de aventura point and click.  Um dos protagonistas, Ryou Tominaga, é um estudante do terceiro ano do ensino fundamental incapaz de aceitar o fato de que foi parar em outro mundo. Apesar de não falar nenhuma língua humana, seu Digimon Kunemon consegue entender as palavras de Ryou.



Confira também alguns novos detalhes sobre a história:

- Uma névoa sobe enquanto Takuma está investigando o santuário, e a aproximação de uma estranha presença podia ser gradualmente sentida. Quando os monstros atacam, Takuma coopera com seu novo amigo Koromon para se defender.

- Ao retornar para a escola onde estão acampando, eles a encontram em ruínas. Ansioso e desorientado, eles escutam Ryou gritar de dentro do edifício...

- Movimente-se livremente e procure por um jeito de sobreviver dentro do limite de tempo. Navegue pelo mapa como quiser, converse com seus amigos e investigue lugares suspeitos para avançar na história.

Digimon Survive será lançado mundialmente para PS4, Xbox One, Switch e PC em 2020. No Japão, entretanto, apenas as versões de PS4 e Switch estarão disponíveis. Confira também o vídeo de abertura do jogo.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google