Death Stranding (PS4/PC) tem avaliações mistas logo após o lançamento

Novo jogo de Hideo Kojima pode estar sofrendo review bombing.



Lançada em 8 de novembro para Playstation 4, a esperada nova obra de Hideo Kojima, Death Stranding, vem gerando reações mistas dos usuários.


Portais como Reddit e Metacritic mostram uma abrangência nas notas dadas por fãs, ressaltando tanto a qualidade da história quanto um suposto problema de ritmo em relação à narrativa e gameplay. Contudo, a maioria parece concordar que o jogo é uma experiência bastante diferente do que a indústria costuma lançar.

É difícil julgar o quanto essas reações são legítimas. Com uma campanha que dura cerca de 40 horas, é quase impossível que as análises - tanto negativas quanto positivas - tenham sido feitas por pessoas que de fato finalizaram o game. A IGN americana chega a cogitar que Death Stranding esteja sofrendo review bombing, fenômeno, cada vez mais comum na internet, em que um grande número de pessoas se reúne para tentar diminuir a popularidade de um produto por meio de avaliações negativas.

A nota média atual dos usuários do Metacritic é de 6.8, enquanto a da crítica especializada está na casa dos 83. Confira a análise do GameBlast.

Death Stranding está disponível para PS4 e tem o lançamento previsto para meados de 2020 no PC.

Fonte: IGN

Escreve e joga videogame desde criança. Jornalista, é apaixonado pelas inúmeras formas de se contar boas histórias através dos jogos eletrônicos.


Disqus
Facebook
Google