Blaster Master Zero 2 (PC/Switch) será lançado no Steam no dia 29 de novembro

Sequência do jogo de ação e aventura 2D poderá ser jogada no PC ainda este mês.

A Inti Creates anunciou a data de lançamento de Blaster Master Zero 2 no Steam. Além da data, a empresa divulgou um novo trailer do título de ação e aventura 2D que já foi lançado anteriormente no Switch e que chega ao PC no dia 29 de novembro.


Alternando entre áreas side-scroller e top-down, o jogo continua os eventos de Blaster Master Zero contando uma nova história de Jason e Eve. Depois de derrotarem a ameaça mutante no título anterior, eles se aventuram no espaço com o tanque de batalha "GAIA-SOPHIA". No entanto, Eve foi infectada por parasitas que estão lentamente corrompendo o seu corpo. Eles agora partem em busca do planeta natal da garota na esperança de encontrar uma cura.

Vale destacar também que tanto a versão do console da Nintendo quanto a do PC contarão com um DLC de Copen, deuteragonista da série Azure Striker Gunvolt. O personagem também estará disponível a partir do dia 29 de novembro.

Fonte: Inti Creates (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google