Diretor do jogo Doctor Who: The Edge Of Time (Multi) fala um pouco mais sobre o projeto

Próximo da data de lançamento, diretor criativo por trás do novo jogo da série Doctor Who fala um pouco mais sobre como foi fazer os clássicos inimigos Weeping Angels.

Um dia antes do lançamento do jogo Doctor Who: The Edge Of Time, Marcus Moresby, diretor criativo da desenvolvedora Maze Theory, fala um pouco sobre como foi o processo de criação dos icônicos inimigos do doutor, os Weeping Angels.


"Todos concordamos em encaixar (o jogo) em algum lugar depois da décima primeira temporada mas com alguns monstros clássicos pelo caminho. Um que definitivamente deveríamos colocar são os Weeping Angels: predadores misteriosos que se movem rápido e silenciosamente até suas presas quando não observados" descreve Marcus.

Don't blink...Don't even blink... Blink and you're dead
Um dos principais desafios da programação dos chorões foi balancear o tempo que o jogador está olhando para outro lado e o quão rápido os anjos se aproximariam. Outro fator importante no jogo é o esquema de iluminação, se o jogador se encontrar em um quarto escuro, os anjos terão mais facilidade em sua caçada.

Mas o jogador pode pensar "então basta eu ficar olhando para as estátuas", mas ai que ele se engana. "Nós tínhamos que fazer os jogadores ficarem preocupados, fazendo com que fosse necessário interagir com objetos fora do campo de visão" acrescenta Marcus.

Doctor Who: The Edge of Time tem como data de lançamento o dia 12 de novembro.


Jojotard assumido, verdadeira identidade de Jarro Plumaluz, inventor hextech, keyblade master, pirata do bando do chapéu de palha e homunculo da inveja.


Disqus
Facebook
Google